São Carlos x Cotia – Confronto da igualdade

Os dois times empataram na primeira rodada e vão em busca da primeira vitória

São Carlos e Cotia voltam a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta quarta-feira, a partir das 16 horas, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. O jogo é válido pela segunda rodada da competição.

0002048155069 img

São Carlos, SP, 04 (AFI) – São Carlos e Cotia voltam a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta quarta-feira, a partir das 16 horas, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. O jogo é válido pela segunda rodada da competição.

Na primeira rodada da competição, jogando em casa, o Cotia não conseguiu passar de um simples 0 a 0 contra a equipe do São José “B”. O São Carlos também empatou na estreia, contra o Tupã, fora de casa, por 1 a 1. Os dois times buscam a primeira vitória no torneio.

Em “casa”, São Carlos acredita na vitória
Após um empate fora de casa, contra o Tupã, por 1 a 1, o São Carlos precisa vencer o Cotia para subir na tabela. Apesar de ser o mandante da partida, o jogo não será realizado em São Carlos, pois o clube foi punido com a perda de um mando de campo após torcedores jogarem pedras no gramado durante a partida contra o Red Bull, pela Série A2 do ano passado.

Para o treinador Roberto Oliveira, o resultado da estreia serviu para aumentar ainda mais a confiança da equipe, que o faz acreditar em um triunfo neste meio de semana.

“Nossa equipe se portou bem com toda a pressão imposta pelo adversário na estreia. O elenco mostrou que tem qualidade e poder de reação. Iremos ter um adversário difícil, que também vem de um empate e que quer vencer. Acredito em um bom jogo e em uma vitória da nossa equipe”, finalizou.

0002048155069 img

Cotia quer surpreender
Depois de um jogo duro contra o São José “B”, em Taboão da Serra e que acabou em 0 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Cotia enfrenta o São Carlos e quer a primeira vitória na competição.

O técnico do Cotia, Wantuil Rodrigues, disse que o importante é se classificar para a próxima fase, independentemente da posição.

“Nosso objetivo é estar entre os oito que classificam, não importa se estaremos em primeiro ou oitavo, o que importa é classificar para a próxima fase”, completou o treinador.