São Carlos x Catanduvense - Jogo de 'seis pontos' na briga pelas primeiras colocações
A Águia da Central está na terceira colocação, com vinte e sete pontos ganhos em treze partidas, enquanto o time de Catanduva é quarto
A Águia da Central está na terceira colocação, com vinte e sete pontos ganhos em treze partidas, enquanto o time de Catanduva é quarto
São Carlos, SP, 15 (AFI) – Para continuar na briga pela liderança e voltar a vencer após o empate contra o Olímpia na última rodada, o São Carlos recebe nessa quarta-feira, às 19h00, a Catanduvense no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, também conhecido como Luisão, em São Carlos. O confronto é válido pela décima quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e vale praticamente seis pontos na briga lá em cima da tabela.
A Águia da Central está na terceira colocação, com vinte e sete pontos ganhos em treze partidas. O time da cidade de São Carlos vem de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos e até a última rodada era líder. Já a Catanduvense também está em uma boa fase nas primeiras colocações, o clube está logo atrás dos donos da casa na quarta posição com vinte e cinco pontos.
O retrospecto é favorável ao São Carlos. Em quatro confrontos diante do Catanduvense são 3 vitórias são-carlenses e 1 empate. Nos jogos no estádio Luisão registra uma vitória e um empate.
SANCA TEM MUITAS DÚVIDAS
O técnico Rafael Guanaes ainda não definiu a equipe do São Carlos que entrará em campo e só divulgará os 11 titulares momentos antes da partida. O único desfalque certo será do atacante Marcos Nunes suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mesmo sem revelar os titulares, é certo que o treinador tem muitas dúvidas muito por conta do cansaço de alguns jogadores, quem vem jogando toda quarta e domingo. As dúvidas vão desde o goleiro, a briga é entre Wander ou Tom, passa pela defesa e chega ao ataque, onde o artilheiro Salatiel disputa vaga com Elton.
BRUXA COM FORÇA MÁXIMA
O treinador Sérgio Caetano escala o time com força máxima para o confronto desta quarta-feira, contando com as voltas do lateral-esquerdo Assis e do atacante Walker, que não aturam no último compromisso, entregues junto ao departamento médico. O técnico está fazendo de tudo para que o time volte a vencer no estadual
“Infelizmente não fizemos a lição de casa nos dois últimos jogos. Agora temos que recuperar os pontos fora de nosso domínios já contra o bom time do São Carlos”, comentou o comandante cataduvense.





































































































































