São Carlos não tá nem aí: acha que pode vencer Mogi na A-3
São Carlos, SP, 24 (AFI) – Na manhã de domingo (25), o São Carlos volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A-3, para enfrentar a partir das 11 horas o União Mogi, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes.
A Águia está com 11 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação, porém tem um jogo a mais. O União conseguiu até agora 7 pontos e está em nono lugar e, tenta nessa rodada, entrar no G8, ou seja, na zona de classificação para a próxima fase. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes.
Fique de olho no apito
Quem comandará o duelo entre União Mogi e São Carlos será Wander Escardine (87º no ranking). O árbitro, na história do São Carlos, apitou o jogo São Carlos 0 x 0 Independente, válido pela Copa Federação Paulista de Futebol, em 2006.
Os assistentes serão Antônio Prazeres de Barros (73º no ranking) e Álvaro Felipe de Almeida (138º no ranking).
Para esta partida o técnico Doriva Bueno não poderá contar com o lateral esquerdo Dudu, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo. Em seu lugar deverá entrar Diogo. O treinador também está em dúvida no ataque. Guto e Allan Júnior disputam uma vaga ao lado de Henrique, mas, segundo Doriva, existe a possibilidade da equipe começar o jogo com apenas um atacante, deixando o time mais cauteloso.
Doriva comentou, após treino realizado na manhã deste sábado (24), a expectativa deste importante confronto. “O time está numa crescente ainda. Vamos buscar uma vitória que seria um grande resultado para mantermos entre os primeiros colocados. O jogo será difícil, pois sabemos que o adversário precisa muito do resultado positivo, mas vamos aproveitar toda essa pressão e passa-la a nosso favor”, finalizou.





































































































































