São Carlos coloca as duas categorias de base no G4

Leia mais:São Carlos, SP, 12 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Paulista sub-15/sub-17 foi de bons resultados para o São Carlos Futebol Clube. A Águia da Central terminou a rodada colocando, momentaneamente, as duas categorias na zona de classificação para a fase seguinte.

Último reforço! Guarani contrata zagueiro ex-Santos e Inter

Com duas vitórias e um empate, o time sub-15, comandada pelo técnico Rafael Fernando, divide a liderança do grupo 3 com Rio Claro e XV de Piracicaba, ambos com 7 pontos ganhos. Após a espetacular virada na última partida, onde o time saiu em desvantagem por três vezes e conseguiu buscar a vitória, o pensamento agora é conter a empolgação da equipe e trabalhar para o próximo compromisso com os “pés no chão”.

A categoria sub-17 pela primeira vez terminou a rodada na zona de classificação. Com a vitória frente ao União São João, o time chegou aos 6 pontos ganhos ao lado do Rio Claro. Porém, a Águia da Central perde a segunda posição para o Galo Azul no saldo de gols, ficando na terceira posição. O líder do grupo é o XV de Piracicaba com sete pontos.

A quarta rodada do Campeonato Paulista sub-15/sub-17 acontecerá no sábado (16), onde o São Carlos terá pela frente o derby local contra o Paulistinha a partir das 9h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Completam a rodada do grupo 3: XV de Jaú x Lemense, Rio Claro x União São João e XV de Piracicaba x Velo Clube.