São Carlos 3 x 5 Flamengo – Viradas e mais viradas na A-3
São Carlos, SP, 01 (AFI) – Em jogo em que gols não faltaram, o Flamengo goleou o São Carlos por 5 a 3, na manhã deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Houve viradas por toda a partida, mas o Flamengo aproveitou o fôlego e conseguiu sua vantagem no final do jogo.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 21 pontos e subiu à 10ª posição na tabela, ainda brigando por uma vaga na próxima fase. Já o São carlos está uma posição abaixo, com 20 pontos, e viu sua situação se complicar com esta derrota em casa.
De tirar o fôlego!
A partida entre as duas equipes, que ainda brigam pela classificação, começou quente. Aos dois minutos, Denis lançou Paulinho, que girou e bateu por cima da meta de Leandro. Aos seis, Claudemir respondeu pelos donos da casa, mas também finalizou para fora.
Aos 13, Éder perdeu grande chance para o São Carlos, após cruzamento preciso de Shizo. O atacante preferiu cabecear ao invés de dominar, e por isso concluiu para fora. Aos 18, o Flamengo abriu o placar. RInaldi aproveitou bobeada da defesa e lançou Paulinho, que invadiu a área e apenas deslocou o goleiro, fazendo seu sexto gol na Série A-3.
Três minutos depois, o São Carlos empatou. Shizo bateu de longe, mas o goleiro Tiago Rocha soltou facilmente a bola. Éder pegou o rebote e concluiu para às redes. Aos 25, porém, o Flamengo ficou novamente em vantagem. Caimmy cruzou para Paulinho, e este bateu para o gol, sem chances para Leandro, para fazer 2 a 1.
Mas, dois minutos depois, o São Carlos empatou novamente. Anderson foi a linha de fundo e cruzou para trás. Carlos Eduardo recebeu e bateu forte, no ângulo de Tiago Rocha: 2 a 2. Cansado de apenas correr atrás do adversário, o São Carlos fez o terceiro gol aos 36 minutos, com Shizo, que aproveitou cobrança de escanteio de Éder e completou de cabeça.
Mas, aos 41, veio o castigo. Cléber Rinaldi fez pênalti em Kahuê. Luís Carlos foi para a cobrança e empatou, novamente, aos 42 minutos. O primeiro tempo, cheio de gols, acabou mesmo no 3 a 3.
Gols no final decretam vitória do visitante
A segunda etapa começou movimentada, assim como os 45 minutos anteriores. Aos quatro, após excelente triangulação entre Maykon, Èder e Shizo, este recebeu e bateu de fora da área, com bastante perigo ao gol adversário.
Aos nove, Alan cobrou falta de longa distância, mas a bola ficou caprichosamente no travessão de Tiago Rocha. Quase o São Carlos consegue a vantagem. O passar do tempo mostrou um Flamengo bastante recuado, sem muitas saídas ao ataque, enquanto o São Carlos, jogando em casa, pressionava o adversário sem parar.
Porém, aos 35 minutos, o defensivo Flamengo fez o quarto gol. Paulinho recebeu na área e bateu forte, no canto, para ampliar o placar a favor do rubro-negro. Sete minutos depois, o Flamengo fez o quinto. Luís Carlos deu números finais ao jogo, colocando o Fla na briga por uma das vagas na próxima fase.
Próximos Jogos
O São Carlos volta a campo no próximo domingo, às 10h30, para enfrentar o Catanduvense, fora de casa. Também às 10h30 de domingo, o Flamengo mede forças contra o Votoraty, em Votorantim.
Ficha Técnica
São Carlos 3 x 5 Flamengo
Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Cartão Amarelo: Éder (São Carlos); Kahuê, Lelo, Rinaldi (Flamengo)
Cartão Vermelho: Rinaldi (Flamengo)
Gols: Èder, aos 21’/1T, Carlos Eduardo, aos 27’/1T e Shizo, aos 36’/1T (São Carlos); Paulinho, aos 18’/1T, 25’/1T e aos 35’/2T e Luís Carlos, aos 42’/1T e aos 42’/2T (Flamengo)
São Carlos
Leandro; Juliano, Cléber Rinaldi e Sidney; Alan, Anderson, Claudemir (Jé), Shizo e Carlos Eduardo; Maykon (Peterson) e Èder (Henrique).
Técnico: Edson Vieira
Flamengo
Tiago Rocha; Caimmy (Magalhães), Pedro Henrique, Diego Araújo e Rinaldi; Marquinhos, Denis, Lelo (Alberto) e Luis Carlos; Paulinho e Kahuê (Chokito).
Técnico: Toninho Cobra





































































































































