São Carlos 2 x 3 ECO – Com garra, ECO ainda sonha na A3
São Carlos, SP, 15 (AFI) – O Eco ainda sonha. Na primeira ‘decisão’, o time de Osasco venceu apertado o São Carlos por 3 a 2 no Estádio Profº Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos e ainda sonha em permanecer na Série A-3 do Campeonato Paulista.
O jogo foi emocionante e com muita garra, o ECO conseguiu os três pontos. Com a vitória, o ECO segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 13 pontos, mas ainda tem chances de fugir da degola. O São Carlos segue na zona neutra e ocupa a 11ª colocação, com 23.
Gols e emoção
O ECO entrou em campo precisando desesperadamente da vitória para não ser rebaixado. O jogo começou equilibrado, com os dois times buscando o primeiro gol. Aos 15 minutos, o ECO teve um pênalti, mas o árbitro Cássio Luiz Zancopé não marcou o toque que Marquinhos recebeu.
Aos 27 minutos, o São Carlos abriu o placar com Cléber Rinaldi de cabeça, após escanteio batido. Mas o time da casa parou e o Eco empatou com Rogerinho.
Aos 38 minutos, Moisés tocou para Ferrari, que deixou Rogerinho na cara do gol para empatar. Dois minutos depois, Schizio acertou a bola no travessão e quase colocou o São Carlos na frente outra vez.
Vitória suada
O Eco entrou concentrado na segunda etapa e com fome de bola. Logo no primeiro minuto, Lima marcou o gol da virada. Mas o São Carlos não queria saber da derrota e aos 6 minutos, Carlos Eduardo mandou um tirambaço, mas Alonso fez excelente defesa.
E de tanto insistir, o time da casa empatou. Alan Júnior mandou uma bomba de fora da área e fez o gol de empate. A partir deste momento, o ECO tomou conta do jogo.
Aos 27 minutos, Moisés cruzou e Carlos Henrique marcou de cabeça o gol da vitória. No restante do jogo, o ECO soube administrar e conquistou uma importante vitória.
Próximos jogos
Na última rodada, o São Carlos vai a Piracicaba encara o XV. Já o ECO recebe o Linense. Os dois jogos serão realizados no domingo às 11h.
Ficha Técnica
São Carlos 2 x 3 ECO
Local: Estádio Profº Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões Amarelos: Pablo e Claudemir (São Carlos); Anderson, Alonso e Alex Alves (ECO)
Cartão Vermelho: Dé (ECO)
Gols: Cléber Rinaldi, aos 27’/1T (cabeça), Alan Júnior, aos 16’/2T (São Carlos); Rogerinho, aos 38’/1T, Lima, aos 1’/2T, Carlos Henrique, aos 27’/2T (cabeça) (ECO)
São Carlos
Luís Fernando; Alan Jr., Cleber Rinaldi, Pablo e Jé; Carlos Eduardo, Schizio (Henrique), Claudemir e Anderson (Maicon); Peterson (Gabriel) e Eder.
Técnico: Marcio Griggio
ECO
Alonso; Marquinhos, Lima, Alex Alves e Anderson; Igor (Guto), Dé, Daniel Figueiredo e Moisés (De Luca); Ferrari (Carlos Henrique) e Rogerinho.
Técnico: Play Freitas





































































































































