São Carlos 2 x 3 Desportivo Brasil - Segundo tempo alucinante e vira-vira!
Com o resultado, o time de Porto Feliz fica com a quarta colocação, com 28 pontos, sem chances de ser ultrapassado
Com o resultado, o time de Porto Feliz fica com a quarta colocação, com 28 pontos, sem chances de ser ultrapassado
São Carlos, SP, 03 (AFI) – São Carlos e Desportivo Brasil fizeram um jogo de duas viradas na tarde deste sábado e renderam boas emoções para os torcedores presentes no Luisão. O duelo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 terminou com uma vitória por 3 a 2 do Desportivo Brasil, que jogou o segundo tempo inteiro com um homem a mais, por conta da expulsão de Wallace, da Águia, no final da etapa inicial.
Com o resultado, o time de Porto Feliz fica com a quarta colocação, com 28 pontos, sem chances de ser ultrapassado. O São Carlos, por sua vez, perde fôlego na briga pela classificação e estaciona nos 19 pontos,com a décima colocação.
SEM GRAÇA
Mesmo dentro de casa, o São Carlos entrou em campo com receio de que o Desportivo Brasil mostrasse um futebol mais ofensivo, mas não correu grandes riscos. De qualquer maneira, o próprio time são-carlense também teve dificuldades e o primeiro tempo correu sem grandes oportunidades.
A maior emoção da etapa inicial foi sentida aos 45 minutos, quando os jogadores da Águia ficaram indignados com a expulsão do atacante Wallace. Ele acertou um carrinho direto no adversário e o juiz não hesitou ao mostrar o cartão vermelho.
ALUCINANTE
Com um homem a mais, o Desportivo Brasil voltou para o segundo tempo com o intuito de matar o jogo. A saída de bola foi do São Carlos, mas logo o DB tomou a posse.Então, com apenas 28 segundos, Marquinhos cruzou fechado, o marcador furou e Douglas santos abriu o placar.
A Águia não desistiu, mesmo diante das adversidades, e chegou ao empate. Após roubada de bola pelo alto, a bola chegou até Marcelinho, que bateu bem e mandou para o fundo da rede. O mesmo Marcelinho quase fez o da virada, aos 15 minutos, quando acertou o travessão. Minutos depois, Douglas Santostentou pelo Desportivo Brasil e parou em grande defesa de César.
O ritmo do jogo seguiu acelerado e o São Carlos aproveitou. Aos 24 minutos, o lateral Douglas fez lançamento e o xará Douglas, goleiro do DB, saiu para pegar, mas furou. A bola sobrou para Geovane, que vinha de trás em velocidade e precisou apenas empurrar para o gol.
PRÓXIMOS JOGOS
Aos 35, Edson Pio cruzou e Diego Landis empatou. O São Carlos teve chance de voltar à frente do placar com Rômulo, aos 39 minutos, mas ele desperdiçou. Então, aos 40, Edson Pio acertou mais um cruzamento, desta vez para Renato fazer o gol da virada.
Os dois times voltam a campo às 15 horas da próxima quarta-feira para a disputa da décima quinta rodada. O Desportivo Brasil recebe o Atibaia no Ernesto Rocco, enquanto o São Carlos vai ao Sócrates Stamato enfrentar a Matonense.






































































































































