São Carlos 1 x 3 Atibaia - Tom pega pênalti, mas Falcão dá show de bola no Paulista A3

O Águia esteve perdido em campo, enquanto a equipe adversária confirmou o motivo pela qual tem a defesa menos vazada e o melhor ataque

O Águia esteve perdido em campo, enquanto a equipe adversária confirmou o motivo pela qual tem a defesa menos vazada e o melhor ataque

São Carlos, SP, 20 (AFI) – Na briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos acabou derrotado em casa para o Atibaia pelo placar de 3 a 1, em partida disputada na manhã deste sábado, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, pela sétima rodada. O resultado colocou a equipe visitante na ponta isolada da competição. O embate foi transmitido pela Rede Vida e acompanhada pelo Placar FI.

hqdefault

Apesar da derrota, o São Carlos continua entre os primeiros colocados, com 14 pontos, mas vê o Atibaia disparar na frente com 19. Os gols da partida foram marcados por Gueguel, Iago e Reginaldo. Alef descontou. Na verdade, o técnico da casa, Rafael Guanaes, é muito fraco e foi envolvido pelo experiente Luiz Muller, técnico do líder Atibaia.

PRIMEIRO TEMPO ARRASADOR!
O Atibaia estava com tudo na manhã deste sábado. O Falcão demorou 22 minutos para colocar 2 a 0 no placar. Logo aos 12, após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para Gueguel mandar para o fundo das redes. Na sequência, foi a vez de Iago deixar o seu. O meia recebeu de Gueguel, cortou o marcador e chutou certeiro.

São Carlos foi envolvido pelo Atibaia, no duelo de Luiz Muller contra o fraco Rafael Guanaes

São Carlos foi envolvido pelo Atibaia, no duelo de Luiz Muller contra o fraco Rafael Guanaes

Apesar de estar atrás do placar, o São Carlos não desistia. A Águia poupou algumas de suas peças mais desgastadas e vem pagando o preço. Mario Augusto chutou de longe, mas mandou para fora. O gol, porém, quase veio na tentativa de Alexandre Vecchio, que cabeceou para grande defesa do goleiro Rafael.

O Falcão dominava as ações, fechando o São Carlos principalmente pelos lados de campo. Apesar das dificuldades, a Águia conseguiu diminuir aos 45 minutos. Alef ficou com a bola na entrada da pequena área e só rolou para deixar o seu. O jogador tinha acabado de entrar na partida.

SHOW DO FALCÃO!
No segundo tempo, Rafael Guanaes tentou arrumar o erro inicial e colocou Elton na partida. Visivelmente cansado, o atacante pouco ajudou a equipe, ficando longe das boas atuações das primeiras rodadas. O Atibaia aproveitou e marcou o terceiro. Após cruzamento de Thierry, Reginaldo recebeu na frente de Tom e só tocou por cima para ampliar.

Novamente com dois gols de vantagem, o Atibaia cozinhou a partida, mas também não deixava o São Carlos chegar com perigo. A Águia estava sendo fortemente marcada. Aos 37 minutos, a situação do clube da casa por pouco não ficou pior. Lucas acertou a sola no peito do atacante adversário e cometeu penalidade máxima. Na cobrança, Tavares parou no goleiro Tom.

Com um a menos, o São Carlos teve que recuar para não sofrer mais gols, enquanto o Atibaia tocava a bola e comemorava o bom resultado conquistado diante do rival na briga pela liderança.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atibaia enfrenta o Grêmio Osasco na quarta-feira, às 15h, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia, às 19h, o São Carlos visita o Nacional no Comendador Souza, em São Paulo.