São Carlos 1 x 0 Sertãozinho – No sofrimento, Águia supera o Touro

Com o resultado, o São Carlos alcançou o sétimo ponto no Grupo 02

Na noite desta quarta-feira, o São Carlos venceu o Sertãozinho, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

São Carlos, SP, 28 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, o São Carlos recebeu o Sertãozinho, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. E no duelo válido pela 10ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista acabou com a vitória dos mandantes por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Bruno Gaúcho aos 43 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o São Carlos alcançou o sétimo ponto no Grupo 02, agora na sexta colocação. Enquanto que o Sertãozinho ficou na quinta posição somando oito pontos. O gol foi o primeiro de Bruno Gaúcho na competição.

A partida teve a transmissão da Rádio Total FM 106,1, a equipe de esportes mais ouvida da região de Sertãozinho.

Gol no final
O jogo começou truncado com os dois times brigando forte pela posse de bola. Aos nove minutos, Rangel quase abriu o marcador para o Sertãozinho. O jogador mandou a bola na trave do time adversário. O primeiro tempo foi bastante igual e difícil para os dois times. O São Carlos entrou em campo para não tomar gol.

Enquanto que sua defesa não se postou bem durante os primeiros 45 minutos. Mas quem abriu o marcador, foi justamente os donos da casa. Uma das únicas emoções foi o único gol da etapa marcado por Bruno gaúcho aos 43 minutos. Depois do gol, o Serãozinho só não fez o gol por milagre, onde o goleiro do São Carlos fez uma grande defesa.

Sofrimento
Sem nenhuma mudança, os dois times começaram o segundo tempo buscando a definição da partida. Mas nesta etapa, o São Carlos recuou muito o time. Já seu adversário tentava o empate, mas a defesa dos donos da casa conseguiam atrapalhar o ataque adversário.

O Sertãozinho teve uma falta perigosa aos 20 minutos. Bruno Morales chutou e a bola desviou na barreira e saiu para a linha de fundo. Como no primeiro tempo, esta etapa também foi muito pegada por parte das duas equipes. Por conta disso, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima foi muito criticado pelos jogadores do São Carlos durante a segunda etapa.

Nos 15 minutos finais, o técnico Moisés Egert tirou Rangel e colocou Filipe Augusto. A outra modificação ficou por conta de Lucio que saiu para a entrada de Cecel. Enquanto que Roberto Oliveira sacou Marinelson e em seu lugar entrou Thiaguinho. As modificações tinham a intenção de movimentar a partida. Moisés Egert ainda sacou Marlon e colocou Anderson. Mas o duelo terminou com a vitória da Águia por 1 a 0.

Próximos jogos
O São Carlos volta a campo no próximo sábado, onde vai enfrentar o Comercial, às 16 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira. Já o Sertãozinho só vola a jogar pela 12ª rodada, que acontece no dia 04 contra o XV de Piracicaba, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.