São Carlos 0 x 1 Novorizontino - Sanca é a mais nova integrante da Segundona!

Precisando apenas da vitória, time acabou sendo rebaixado

São Carlos, SP, 13 (AFI) – O São Carlos é o mais novo integrande da Segundona. Na manhã deste domingo, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, precisava da vitórria e torcer por um tropeço da Francana. A Veterana perdeu, mas com o apoio de seu torcedor, o Sanca acabou sendo derrotado pelo Novorizontino, por 1 a 0.

Com isto, o time permaneceu com 18 pontos, na zona de rebaixamento, se juntando a América, Noroeste e Guaçuano. Por sua vez, o Novorizontino terminou a primeira fase em segundo e luta contra o São José, Água Santa e Sertãozinho, por uma vaga na Série A2.

Que fase, São Carlos!
Mesmo com a necessidade do resultado, o São Carlos já começou a partida levando um susto. Após cruzamento, Selmir subiu mais que todo mundo e testou com força na trave. O lance foi um dos poucos de perigo do primeiro tempo, que caminhou com poucas jogadas de ataque e muita disputa pela posse de bola.

O São Carlos pouco produziu no campo de ataque e sua torcida ficou ainda mais nervosa, já que a produção do time em campo não era de um time interessado escapar do rebaixamento.

Show no intervalo…
Durante o intervalo, o presidente do São Carlos, Carlos Alberto Antunes, invadiu o gramado para pressionar a arbitragem com a alegação que seu time precisava ganhar e acabou discutindo com o treinador do Novorizontino, Guilherme Santos.

Com os resultados desfavoráveis, o São Carlos foi todo ao ataque e abusou das bolas aéreas que sempre paravam na zaga do Grêmio Novorizontino. Contudo, o Tigre tinha espaços para o contra-ataque e passou a fazê-lo com Adriano e Fagner, mas sempre erravam nas finalizações perante o goleiro Rubens Junior.

Contudo, em um contra-ataque no último minuto o Novorizontino chegou ao gol da vitória. Numa rápida jogada, Diogo lançou para Guilherme Queiroz, que bateu na saída de Rubens Junior, balançando as redes do time da casa.

O gol desencadeou a revolta dos torcedores locais que passaram a atirar objetos em campo e tentaram até invadir o gramado, mas foram contidos pela Policia Militar que evitou uma tragédia maior.