São Carlos 0 x 0 Catanduvense - E o Atibaia ri à toa...
Falcão dispara na liderança, enquanto Bruxo e Águia se contentam com o G8
Falcão dispara na liderança, enquanto Bruxo e Águia se contentam com o G8
São Carlos, SP, 16 (AFI) – Na disputa pelas primeiras colocações, São Carlos e Catanduvense ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, no Estádio Luis Augusto de oliveira, pela 14ª do Campeonato Paulista da Série A3. Resultado que deixa o Atibaia na liderança isolada após derrotar a Matonense por 1 a 0.
Mesmo com o empate, ambas as equipes continuam no G4. Ainda invicto, ao lado do Flamengo, o Catanduvense fica com 26 pontos na tabela de classificação, contra 28 do São Carlos. O Atibaia soma 32.
JOGO MORNO!
O Catanduvense foi até o São Carlos com o objetivo de conquistar pontos. O time visitante se fechou durante os 45 minutos, tentando surpreender o rival no contra-ataque. Enquanto o São Carlos pressionava principalmente pelo lado esquerdo de campo. Na melhor jogada, Salatiel recebeu da entrada da área e chutou cruzado pela linha de fundo.
Com os 11 homens atrás da linha de meio de campo, o Catanduvense deixou o jogo truncado, fazendo com que o São Carlos batesse a cabeça. O lado esquerdo não estava funcionando e o goleiro Wendell só assistia a partida, assim como Tom, que retornou ao time e não fez uma defesa sequer neste primeiro tempo.
BRUXO SEGUROU!
No segundo tempo, o São Carlos voltou ainda melhor e perdeu uma grande chance de abrir o placar com Alef. O meia recebeu sozinho na entrada da área, invadiu, e chutou em cima de Wendell, que fez um milagre. Seu companheiro de equipe estava livre pedindo a bola e reclamou muito do lance perdido.
O Catanduvense se segurava como podia e esboça uma ou outra jogada mais efetiva. Era o São Carlos, porém, quem continuava atacando. Ivan avançou bem pela direita, cruzou, a bola atravessou toda área, mas ninguém chegou para empurrar.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o São Carlos visita o Grêmio Osasco no sábado, às 10h30, no Estádio Prefeito José Liberatti. No domingo, às 10h, o Catanduvense recebe o Nacional no Sílvio Salles, em Catanduva.





































































































































