São-Carlense Vocem
São-Carlense x Vocem - Onde assistir, horário e escalações!

Passada a metade da primeira fase, o Lobo da Central faz campanha consistente e ocupa a sexta colocação, com 15 pontos e 62% de aproveitamento

O adversário será o VOCEM, o Esquadrão da Fé da cidade de Assis, que busca pontuar para se manter distante da zona de rebaixamento

São-Carlense
Foto: Divulgação

São Carlos, SP , 07 (AFI) – Grêmio São-Carlense e VOCEM de Assis se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo.

Passada a metade da primeira fase, o Lobo da Central faz campanha consistente e ocupa a sexta colocação, com 15 pontos e 62% de aproveitamento. Em oito partidas disputadas, a equipe soma quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo Canal Paulistão no YouTube.

SITUAÇÃO

O ataque do São-Carlense é um dos mais eficientes da competição, com 12 gols marcados, enquanto a defesa sofreu sete até o momento. O adversário será o VOCEM, o Esquadrão da Fé da cidade de Assis, que busca pontuar para se manter distante da zona de rebaixamento.

A situação na tabela, no entanto, exige atenção. O Colorado Caieiras, primeiro time dentro da zona de queda, soma quatro pontos, apenas dois a menos que a equipe de Assis.

A campanha do Esquadrão da Fé registra até agora seis empates e duas derrotas. A equipe ainda não venceu na competição e acabou ganhando o rótulo de “rainha dos empates”. O time marcou três gols e sofreu cinco, com saldo negativo de dois.

TRAJETÓRIA DAS EQUIPES

O Grêmio São-Carlense já disputou quatro partidas em casa no campeonato. Na rodada passada, foi derrotado pelo Barretos por 1 a 0. Antes disso, venceu o Tanabi por 2 a 1, superou o Comercial por 1 a 0 e, na estreia, goleou o Araçatuba por 4 a 1.

Fora de casa, o Lobo venceu o Nacional por 1 a 0, empatou com o Suzano por 1 a 1, ficou no 2 a 2 com a líder Inter de Bebedouro e também empatou em 1 a 1 com o Colorado Caieiras.

O VOCEM também já realizou quatro partidas como visitante. Empatou por 0 a 0 com Penapolense e Suzano, perdeu para o Barretos por 2 a 1 e empatou novamente por 0 a 0 com o Colorado Caieiras.

Jogando em Assis, o Esquadrão da Fé empatou com o Taquaritinga por 0 a 0 e com o Nacional também sem gols, perdeu para a Inter de Bebedouro por 1 a 0 e empatou na rodada passada com o Jabaquara por 2 a 2.

PROMOÇÃO PARA O DIA DA MULHER

Para esta partida em São Carlos, o Grêmio São-Carlense realiza uma promoção especial em razão do Dia Internacional da Mulher. As mulheres que comparecerem ao estádio terão entrada gratuita em um dos setores. As cortesias poderão ser retiradas nas bilheterias do Estádio Luisão. Para o público em geral, o valor do ingresso será de R$ 20.

COMO CHEGAM LOBO E ESQUADRÃO

Após a última partida, o técnico do Grêmio São-Carlense, Rafael Andrade, comentou:

“Para o próximo jogo vamos fazer as correções necessárias. É uma partida importante dentro de casa, onde precisamos vencer. Sabemos que essas oscilações são naturais durante a competição, mas nossa meta é voltar a pontuar com um bom desempenho e conquistar uma vitória diante da nossa torcida”, completou o treinador.

Rafael Andrade já completou oito partidas à frente do Lobo da Central. Os destaques ofensivos do time são Victhor Pará, com três gols, e Neto, com dois. Gabriel Oliveira, Igor Rodrigues, Luiz Gustavo, Luiz Felipe e Rafael Oliveira marcaram um gol cada. A tendência é que o treinador utilize a base considerada titular para o confronto deste sábado.

No VOCEM, o técnico Luciano Baiano também chega ao seu oitavo jogo no comando da equipe de Assis. Até o momento, os principais artilheiros do Esquadrão da Fé na competição são Felipinho, Pastor e Jhony, todos com um gol marcado.

Para o confronto em São Carlos, o zagueiro Crighor e o volante Stênio podem ser as novidades no Esquadrão. Nas demais posições, o treinador poderá manter a base que vem atuando nas últimas partidas pela equipe de Assis.

FICHA TÉCNICA

São-Carlense
São-Carlense
Vocem
Vocem
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
07/03/2026
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Jose Carlos Bispo Santos Junior
Fase Assistentes:
Luiz Henrique Souza Cerqueira e Teresa Nawana Oliveira Kennedy
Fase Estádio:
Prof. Luiz Augusto de Oliveira
Fase Local:
São Calor (SP)