Segundona: São-Carlense e União Barbarense se enfrentam valendo uma vaga
Só a vitória garante o São-Carlense na próxima fase, já pro Leão da 13 basta apenas um empate
Você acompanha todos os jogos aqui no PLACAR AO VIVO, do Portal Futebol Interior
São Carlos, SP, 18 (AFI) – Depois do excelente resultado diante do América por 2 a 1 fora de seus domínios, o Grêmio São-carlense vai decidir a sua sorte no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, neste sábado(19), ás 15h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, quando recebe o líder União Barbarense. O duelo é válido pela última rodada da terceira fase, Grupo 15.
Para carimbar a sua passagem para ás quartas de final, o Lobo da Central só depende de sí, ou seja a vitória. Na tabela, o seu adversário aparece na liderança com nove pontos ganhos. Na segunda colocação, o São-carlense soma seis, mesma pontual do América, mas no critério de desempate, o representante de São Carlos tem duas vitórias contra uma do Rubro. Na lanterna, está o Vocem, com cinco pontos na tabela, mas vivo na competição.
DESFALQUE E RETORNO
Com o terceiro cartão amarelo, o volante Kriger fica de fora. No seu lugar deve entrar Isaías. Já o meia Zé Vitor cumpriu automática e volta ao time. Já o meio campista, Hebert foi liberado pelo departamento médico e deverá ficar a disposição. O atleta faz testes momentos antes da partida. No mais, o treinador Marcus Vinícius deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou a prática contra o América.
UNIÃO BARBARENSE TEM RETORNO
Para decidir a sua sorte na Segundona Paulista, o União Barbarense do técnico João Vallim pode até jogar por um empate e consequentemente ir para ás quartas de final. Por conta disso, o Leão da Treze não tem desfalques e conta com a volta do volante Sérgio conhecido também como Foguinho que cumpriu suspensão automática. Com isso, Marcelo Vieira que atua como zagueiro deve deixar o time.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GRÊMIO SÃO-CARLENSE
Murillo;
Eduardo, Matheus Barbosa, Matheus Brandão e Alisson; Isaías, Paulo Victor e Zé Vitor;
Rian, Guilherme e Emerson.
Técnico: Marcus Vinícius.
UNIÃO BARBARENSE
Ivo Ricardo;
Espanhol, David (Marcelo Vieira), João Victor e Diego Lima; Sérgio Foguinho, Ramon e Edgar; Leyton, Luan e Pinoti.
Técnico: João Vallim
ARBITRAGEM
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Ítalo Magno de Paula Andrade.



































































































































