São-Carlense União Barbarense
Segundona: São-Carlense e União Barbarense se enfrentam valendo uma vaga

Só a vitória garante o São-Carlense na próxima fase, já pro Leão da 13 basta apenas um empate

Você acompanha todos os jogos aqui no PLACAR AO VIVO, do Portal Futebol Interior

São-Carlense
São-Carlense quer a vaga para a série A3

São Carlos, SP, 18 (AFI) – Depois do excelente resultado diante do América por 2 a 1 fora de seus domínios, o Grêmio São-carlense vai decidir a sua sorte no Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, neste sábado(19), ás 15h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, quando recebe o líder União Barbarense. O duelo é válido pela última rodada da terceira fase, Grupo 15.

Para carimbar a sua passagem para ás quartas de final, o Lobo da Central só depende de sí, ou seja a vitória. Na tabela, o seu adversário aparece na liderança com nove pontos ganhos. Na segunda colocação, o São-carlense soma seis, mesma pontual do América, mas no critério de desempate, o representante de São Carlos tem duas vitórias contra uma do Rubro. Na lanterna, está o Vocem, com cinco pontos na tabela, mas vivo na competição.

DESFALQUE E RETORNO

Com o terceiro cartão amarelo, o volante Kriger fica de fora. No seu lugar deve entrar Isaías. Já o meia Zé Vitor cumpriu automática e volta ao time. Já o meio campista, Hebert foi liberado pelo departamento médico e deverá ficar a disposição. O atleta faz testes momentos antes da partida. No mais, o treinador Marcus Vinícius deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou a prática contra o América.

UNIÃO BARBARENSE TEM RETORNO

Para decidir a sua sorte na Segundona Paulista, o União Barbarense do técnico João Vallim pode até jogar por um empate e consequentemente ir para ás quartas de final. Por conta disso, o Leão da Treze não tem desfalques e conta com a volta do volante Sérgio conhecido também como Foguinho que cumpriu suspensão automática. Com isso, Marcelo Vieira que atua como zagueiro deve deixar o time.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO SÃO-CARLENSE

Murillo;
Eduardo, Matheus Barbosa, Matheus Brandão e Alisson; Isaías, Paulo Victor e Zé Vitor; 
Rian, Guilherme e Emerson.

Técnico: Marcus Vinícius.

UNIÃO BARBARENSE

Ivo Ricardo;
Espanhol, David (Marcelo Vieira), João Victor e Diego Lima; Sérgio Foguinho, Ramon e Edgar; Leyton, Luan e Pinoti.

Técnico: João Vallim

ARBITRAGEM

Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Ítalo Magno de Paula Andrade.