São-Carlense 4 x 1 Araçatuba - Estreia com goleada
Partida marcou a primeira rodada da Série A 4 do Paulista Rivalo
Vithor Pará, Gabriel Oliveira, Rafael (contra) e Igor marcaram para o time da casa.
São Carlos, SP, 31 (AFI) – O Grêmio São-carlense estreou com o pé direito Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo de 2026 . neste sábado à noite, o time goleou o Araçatuba por 4 a 1, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
Vithor Pará, Gabriel Oliveira, Rafael (contra) e Igor marcaram para o time da casa. Yan fez o gol do Araçatuba.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
O JOGO
O São-Carlense saiu na frente logo cedo. Aos sete minutos, após cobrança de falta, a zaga ajeitou de cabeça e a bola sobrou limpa para Vithor Pará, que bateu firme para o fundo do gol.
Em vantagem, o São-Carlense manteve a pegada e seguiu no ataque. Aos 22, teve a grande chance de ampliar, mas Pedrinho desperdiçou. No lance seguinte, porém, não perdoou. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o goleiro Rafael falhou na saída, e Gabriel Oliveira apareceu na segunda trave para empurrar para o gol.
O Araçatuba reagiu e diminuiu também aos 22 minutos. Patrik Majeski roubou a bola pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou para trás. Yan chegou batendo de primeira e marcou. O time visitante quase empatou aos 39, em cabeceio de Felipe Henrique, mas DG salvou em cima da linha.
Aos 40 minutos, o São-Carlense voltou a ter tranquilidade na partida. Em lançamento da defesa do Araçatuba, o zagueiro Felipe tentou afastar, mas chutou em cima do goleiro Rafael, que acabou marcando contra, decretando o terceiro gol.
No segundo tempo, o São Carlense continuou em cima do Araçatuba e marcou seu quarto gol aos 39 minutos, com Igor que aproveitou o rebote do goleiro, para bater forte e marcar.
AGENDA
Na segunda rodada, o São-Carlense joga contra o Nacional no sábado (7), às 15h, fora de casa. O Araçatuba, no mesmo dia, às 15h30, recebe o Tanabi em casa.
FICHA TÉCNICA
-
Rodada:
- 1
-
Data:
- 31/01/2026
-
Árbitro:
- Alef Feliciano Pereira
-
Assistentes:
- Fernando Alves de Morais Santos e Nickolas Luiz de Andrade Almeida
-
Cartões Amarelos:
- Sçao carlense: Vitor Moura
- Araçatuba: Yohan, Nicolas e Dedé
-
GOLS:
- São Carlense: Vithor Pará 7’/1T, Gabriel Oliveira 22’/1T, Rafael (contra) 40’/1T e Igor 39’/2T
- Araçatuba: Yan 33’/1T
-
Estádio:
- Professor Luiz Augusto de Oliveira
-
Local:
- São Carlos



































































































































