São Caetano x Velo Clube – Duelo de opostos

Enquanto o Azulão vem decepcionando, a equipe de Rio Claro surpreende e é o vice-líder

Em busca de reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano recebe, neste sábado, às 16 horas, no Anacleto Campanella, pela 5ª rodada, o Velo Clube, surpresa da competição.

0002048156204 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Em busca de reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano recebe, neste sábado, às 16 horas, no Anacleto Campanella, pela 5ª rodada, o Velo Clube, surpresa da competição. Com apenas um jogo ganho e três derrotas, o Azulão está na 17ª posição, ocupando a zona de rebaixamento.

Já o Velo Clube vem fazendo grande campanha até aqui. Com duas vitória e dois empates conquistados em quatro jogos, a equipe ainda não perdeu e é o vice-líder da competição com 8 pontos ganhos.

0002048156208 img

São Caetano precisa vencer
Com apenas uma vitória conquistada em quatro partidas, o Azulão precisa, de qualquer maneira, vencer o Velo Clube para se afastar da zona de rebaixamento. O jogo será realizado no Anaclato Campanella, onde a equipe venceu uma partida e perdeu outra.

Como a situação não é boa, a diretoria acabou indo atrás de reforços para compor o elenco da equipe do ABC. O último jogador contratado foi Rafael Alves Lomas, com passagens por Botafogo-SP, Linense, Mogi Mirim, e o rival local, Santo André.

O lateral-direito já foi regularizado e será uma das novidades na equipe titular do Azulão. Além da estreia de Rafinha, outra novidade na equipe deverá ser a presença de Cássio no ataque, formando a dulpa ofensiva com Danielzinho.

Velo Clube quer continuar surpreendendo
A equipe do Velo Clube, dirigido pelo competente Adalberto Irineu Borges, vem de um empate com o Santo André, fazendo com que o clube perdesse a liderança da competição. Mas isso não é motivo de preocupação, já que a equipe tem feito um grande campeonato até o momento.

0002048156204 img

A equipe que enfrentará o Azulão deverá ser a mesma que disputou a última partida. As únicas mudanças promovidas pelo técnico Carlos Rossi deverá ser a entrada de Oliveira no lugar de Ernandado, e também a entrada de Fábio Romão.

Com uma grande campanha, o objetivo da equipe de Rio Claro para o duelo contra o São Caetano é conseguir mais uma vitória para não deixar o G4. Com 8 pontos conquistados, uma vitória seria importantíssima pra equipe se manter entre os quatro primeiros, e colado no líder São Bento.