São Caetano x Velo Clube – Azulão pode assumir a ponta provisória

Os dois times não conseguiram vencer na última rodada e buscam a reabilitação

Os dois times não conseguiram vencer na última rodada e buscam a reabilitação

0002050145473 img

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O São Caetano pode assumir a liderança isolada, porém provisória, do Campeonato Paulista da Série A2, nesta terça-feira, quando recebe o Velo Clube, às 20 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela oitava rodada da competição.

O time do ABC Paulista vem de empate com o Paulista, por 2 a 2, em Jundiaí. O resultado deixou o São Caetano na vice-liderança, com 15 pontos. Mesma pontuação que o líder Bragantino, mas com pior saldo de gols: 7 a 6. O Velo, que perdeu para o Taubaté, por 2 a 1, em casa, aparece em sexto lugar, com 16.

0002050145474 img

AZULÃO FORÇADO A MUDAR
O São Caetano terá mudanças para enfrentar o Velo Clube. O zagueiro Sandoval e o volante Neto receberam cartão vermelho no empate com o Paulista, por 2 a 2, em Jundiaí. Para a defesa, Eduardo Luiz e Magrão são as opções para iniciar o confronto. Enquanto Paulinho Santos e Gecimar brigam pela titularidade no meio-campo. No restante o time não terá alteração.

“O time conquistou um bom resultado em Jundiaí, principalmente diante das circunstâncias que ficamos após duas expulsões. Temos que mexer, mas o importante é manter a base que vem atuando e rendendo dentro de campo. É mais um jogo complicado, mas temos que buscar a vitória. Em casa é a nossa obrigação”, disse o técnico ao Portal FI.

VELÃO TERÁ RETORNO
O técnico João Valim terá o retorno do zagueiro Thiago Bernardi, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Com isso, Fandinho retorna ao banco de reservas. No restante o time será o mesmo. João acredita que o time pode sair com um bom resultado do ABC Paulista.

“Infelizmente entramos desligados diante do Taubaté e quando acordamos já estava 2 a 0. Pra buscar um resultado desse é complicado. E ainda assim descontamos e quase empatamos. Agora é focar no São Caetano. Outro adversário qualificado e que briga com a gente pelas primeiras colocações”, disse o técnico ao Portal FI.