São Caetano x São Bento - Azulão vai conseguir embalar no Paulistão?
O time visistante, de Sorocaba, tem uma das melhores campanhas da competição
O gol de Carlão aos 46 minutos do segundo tempo salvou o São Caetano da zona de rebaixamento, pelo menos por enquanto
São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O gol de Carlão aos 46 minutos do segundo tempo salvou o São Caetano da zona de rebaixamento, pelo menos por enquanto. Ainda ameaçado, o time precisa encaixar uma sequência para se manter longe das últimas posições do Campeonato Paulista da Série A1. Neste sábado, às 21h30, o adversário é o São Bento no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 9ª rodada. O adversário tem uma das melhores campanhas da competição.
Vice-líder do Grupo C, com 13 pontos, o São Bento é o quarto melhor clube do estadual, atrás apenas de Palmeiras, Santos e Corinthians. O time vem de quatro jogos sem derrotas, sendo três empates e uma vitória. Já o São Caetano é o lanterna do Grupo B, com apenas sete pontos e vem de vitória contra a Ferroviária por 1 a 0. Na zona de rebaixamento, o Mirassol também tem sete pontos, mas uma vitória a menos, e o Linense é o lanterna com cinco.
Na partida contra o São Bento, o torcedor do Azulão pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso para o setor descoberto do estádio.
AI SIM
Mais uma vez o técnico Pintado vai poder repetir a escalação do São Caetano, já que não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado. Esse vai ser o quarto jogo do treinador na temporada, que até agora tem uma vitória, um empate e uma derrota. Números ainda irregulares, mas que se comparados com seu antecessor Luis Carlos Martins, que saiu com quatro derrotas e uma vitória, já mostram um sinal de evolução do grupo.

“O São Bento é uma boa equipe. Já ganhou dos times grandes e faz ótima campanha. Mas o nosso time é muito bom também. Vamos brigar de igual para igual. Sempre com foco na vitória”, afirmou o meia Nonato, responsável pela assistência no gol marcado por Carlão no embate anterior. O time deve ser o mesmo que jogou contra a Ferroviária.
RETORNOS
No São Bento, o técnico Paulo Roberto Santos tem o retorno do lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Régis volta para a sua posição de origem, na lateral direita, e Lucas Farias volta para o banco de reservas. O zagueiro João Paulo segue se recuperando de um desconforto na coxa e não deve ser relacionado. Por outro lado, Lúcio Flávio e Douglas Assis podem retornar.
“A equipe tem feito grandes jogos. O grupo todo está se dedicando em cada partida e focado para conquistar a classificação. O campeonato está muito disputado e qualquer vacilo pode custar caro. Temos agora pela frente dois confrontos fora de casa que serão importantíssimos em busca da vaga para as quartas de final”, analisou o lateral Regis, que soma 30 partidas com a camisa do São Bento e está na mira do São Paulo.





































































































































