São Caetano x Santo André - Papéis invertidos no clássico
São Caetano do Sul, SP, 9 (AFI) – A expectativa no ABC é grande para o clássico desta terça-feira entre São Caetano e Santo André, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times vivem momentos diferentes, só que desta vez é o time da casa que está por baixo. Enquanto o Azulão não vence há cinco jogos, desde que venceu o Paulista, por 2 a 0, pela quinta rodada, o Ramalhão vem de duas vitórias seguidas.
A fase ruim do São Caetano quase foi quebrada na última sexta-feira, quando, na estréia do técnico Paulo Comelli, o time empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, em Campinas, após estar vencendo o jogo até os 30 minutos da segunda etapa. O resultado colocou o Azulão na 15ª colocação, com 13 pontos, ameaçado pela zona do rebaixamento. Para Comelli, o trabalho está apenas começando.
“Estou gostando do empenho dos jogadores, mas não podemos vacilar em detalhes bobos, como expulsões e cartões amarelos, que prejudicam o time não apenas naquela partida, mas como na seqüência de jogos”, afirmou o treinador.Já de olho no G-4, o Ramalhão é o 12º, com 13 pontos, mesma pontuação do rival, mas as duas vitórias seguidas, a última uma goleada de 3 a 0 sobre o Ituano, em Santo André, fizeram com que o técnico Sérgio Soares já planejasse vôos maiores ao seu time.
Sempre os cartões!
Contra a Ponte, o atacante Luã foi expulso e o zagueiro Galiardo, que atuou improvisado na lateral direita, recebeu o terceiro cartão amarelo.
“Nosso pensamento sempre será o G-4. Tivemos uma semana inteira para nos prepararmos para este clássico e priorizamos muito a parte física. Acreditamos que podemos surpreender, principalmente no segundo tempo”, comentou Soares.
Com isso, os dois desfalcam a equipe. Comelli optou por Peter na lateral e Marcelinho no ataque. Veterano volta!
A única novidade no Santo André é a volta do experiente volante Fernando, que cumpriu suspensão contra o Ituano. Homem de confiança do treinador, Fernando entra no lugar de Da Guia, que vai para o banco de reservas.
Por outro lado, o Azulão tem um reforço. O zagueiro Dedimar volta de suspensão, mas deve ficar somente como opção no banco de reservas.
Por falar em banco, o atacante Fábio Luis, autor de dois gols na última terça, também ficará como opção para a segunda etapa. Sérgio Soares preferiu manter Chico Marcelo como parceiro de Jonatas. Ficha Técnica
São Caetano x Santo AndréLocal: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Data: 10/07/2007 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado-SP
São CaetanoSanto André
Júnior Costa; Alexandre, Cesinha, Douglas e André Luis; Fernando, Ramalho, William e Luciano Bebê; Jonatas e Chico Marcelo.
Técnico: Sérgio Soares
Luiz; Peter, Maurício, Thiago e Cláudio; Luis Alberto, Glaydson, Ademir Sopa e Gláucio; Marcelinho e Pedro Júnior.
Técnico: Paulo Comelli





































































































































