São Caetano x Rio Branco - Em busca da primeira vitória na Série A2
Jogando no ABC paulista, no estádio Anacleto Campanella, os clubes se enfrentam em busca da primeira vitória na competição
São Caetano e Rio Branco tiveram apenas dois dias de preparação e já voltam a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, pela segunda rodada da Série A2
São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – São Caetano e Rio Branco tiveram apenas dois dias de preparação e já voltam a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no ABC paulista, no estádio Anacleto Campanella, os clubes se enfrentam em busca da primeira vitória na competição.
Isso porque o Azulão não conseguiu impor seu ritmo de jogo fora de casa e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Batatais, garantindo a 11ª colocação, com um ponto. Já o Tigre, que estreou o técnico Marcelo Bordon, ex-zagueiro do São Paulo, perdeu para o Santo André por 4 a 0 e amarga a lanterna, sem nenhum ponto.

VAI MUDAR!
Para o confronto, o técnico terá algumas novidades. De acordo com Bordon, quatro jogadores que vinham treinando como titular desde o início da pré-temporada foram finalmente inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF) e terá condições de jogo. Com isso, Adriano deve entrar no lugar de Júnior, Roberto na vaga de Da Silva e Deco briga por posição com Luci.
“Eu falei pra eles (jogadores), que eu entendo, também fui jogador, eu sei que tem dia que as coisas não funcionam. Mesmo jogando bem, com 65% da posse de bola, seis chutes ao gol, três cruzamentos da direita, quatro da esquerda, mesmo com tudo isso, eles jogaram no nosso erro e conseguiram quatro bolas que mataram o jogo. Eu entendo”, disse Bordon.
PRA DAR ENTROSAMENTO
Para o confronto o técnico Luiz Carlos Martins não deve ter grandes alterações. Mesmo com o empate fora de casa diante do Batatais, com o adversário pressionando desde os minutos iniciais, o Azulão sabe a importância de manter a mesma base durante a competição. Com isso, os mesmos titulares devem ser mantidos, com Jô Fernandes e Wesley no ataque.
Uma das novidades entre os onze iniciais no final de semana, Wesley, de 33 anos, ressaltou o seu ponto de vista sobre a primeira exibição do São Caetano no estadual. “Não foi o que a gente queria, esperávamos começar com o pé direito. Mas o empate, fora de casa, também não é para se desprezar, pois o nosso adversário contava com nomes experientes”, afirmou o atleta com passagens de destaque por Grêmio Barueri e Atlético Mineiro.





































































































































