São Caetano x Portuguesa Santista - Azulão com técnico interino contra a Briosa
Além de ter perdido os dois primeiros jogos, o São Caetano ainda não marcou nenhum gol nesta Copa Paulista
Portuguesa Santista está invicta na vice-liderança e não perde um jogo oficial fora de casa, desde o dia 2 de fevereiro
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentam neste sábado (28), às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 3ª rodada do Grupo 4, da Copa Paulista. O Azulão perdeu os dois primeiros jogos, o último deles para o São José (2 a 0) em casa e demitiu o técnico Tuca Guimarães. Já a Briosa está invicta e venceu o Oeste pelo placar de 2 a 0, na Baixada Santista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O São Caetano está na lanterna do Grupo 4 sem pontuar, mas pode entrar no G4 em caso de vitória e combinação de resultados. Já a Portuguesa Santista aparece na vice-liderança com quatro e pode até assumir a ponta, se o São José for derrotado. Nesta 1ª fase, os seis times jogam entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final.
O campeão da Copa Paulista escolhe entre a vaga no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil de 2026. O vice fica com a opção preterida.
SÃO CAETANO
Além de ter perdido os dois primeiros jogos, o São Caetano ainda não marcou nenhum gol nesta Copa Paulista. Com a demissão do técnico Tuca Guimarães, a diretoria resolveu dar uma chance para Reginaldo Ferreira como interino. O Azulão chegou até as quartas de final do Paulistão Série A4, mas não vence um jogo oficial há quase quatro meses. Neste período são quatro empates e quatro derrotas. A última vitória aconteceu no dia 1º de março sobre o Grêmio São-Carlense por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella.
Em casa, são quatro partidas de jejum (dois empates e duas derrotas) e no total de jogos como mandante em 2025, o São Caetano tem 50% de aproveitamento com: quatro vitórias, três empates e três derrotas. A novidade para o duelo contra a Portuguesa Santista é a contratação do centroavante Caiuby, de 36 anos, que marcou dois gols em 13 partidas pelo EC São Bernardo, no Paulistão Série A3.
PORTUGUESA SANTISTA
Campeão da Copa Paulista em 2023, a Portuguesa Santista iniciou a atual edição invicta, com um empate na estreia e vitória na 2ª rodada, sem ter sofrido ainda nenhum gol. Mesmo rebaixado no Paulistão Série A2, a Briosa não perde um jogo oficial fora de casa desde o dia 2 de fevereiro, quando foi derrotado pelo Linense (2 a 0), em Lins. De lá para cá são cinco partidas de invencibilidade (uma vitória e quatro empates).
Em 2025, a Portuguesa Santista tem 41,6 de aproveitamento como visitante com: duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. O técnico Alex Alves deverá repetir a escalação do último jogo e tem como único pendurado com dois cartões amarelos o lateral-esquerdo Pedro Mota. Os dois gols marcados pela equipe na competição foram do lateral-direito Isaque e do centroavante Eliandro.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 3ª
-
Data:
- 28/06/2025
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Herminio Henrique Kuhn Daldem
-
Assistentes:
- Luiz Alberto Andrini Nogueira Gabriel Pozzer
-
Estádio:
- Anacleto Campanella
-
Local:
- São Caetano do Sul




































































































































