São Caetano x Paraná - A zona do rebaixamento já assusta

São Caetano do Sul, SP, 1 (AFI) – Ainda sem vencer sob o comando do técnico Guilherme Macúglia, o São Caetano recebe o Paraná, neste sábado, às 16h10, ameaçado pela zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, válida pela 15ª rodada, macuglia 0001 130será disputada no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Um novo tropeço pode derrubar o time paulista para a zona do rebaixamento.

Com um jejum de seis jogos sem vitória nas costas, o São Caetano, que na última rodada perdeu para o Ceará, por 1 a 0, tem 16 pontos, apenas um a mais que o Gama, primeiro entre os degolados.

Paraná também perdeu…
Vindo de derrota para o Corinthians, por 2 a 0, o Paraná também não pode mais vacilar, uma vez que, com 17 pontos, está mais próximo da zona do rebaixamento do que do G4 – grupo de acesso.

Para piorar a situação do São Caetano, o técnico Guilherme Macuglia tem três desfalques. Além de não poder contar com o volante Galiardo, expulso contra o Ceará, o treinador perdeu o lateral-direito Dede e o atacante Finazzi, vetados pelo departamento médico.

Como o esquema com três zagueiros foi mantido, Júlio Farias entra na ala. No ataque, a disputa é entre Tuta, Caiuby e Luan. Como se assemelha mais com Finazzi do que os outros concorrentes, Tuta deve ser o escolhido.

Estréia!
Do lado do Paraná, o técnico Rogério Perrô vai promover a estréia do meia Gláucio. Negociado com o Flamengo, o meia Everton teve sua presença confirmada até o final do ano no clube paranaense e, com o nome publicado no BID da CBF, vai para o jogo. A única dúvida está no ataque, entre Marcelinho e Gilson.

Mesmo criticado pela torcida, Gabriel recebeu um voto de confiança do treinador e segue como dono da camisa 1. Como Daniel Marques segue suspenso, Luciano ganhou nova chance na defesa.

Ficha Técnica

São Caetano x Paraná

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP
Data: 02/08/2008
Horário: 16h10
Árbitro: Adriano Pereira Machado – RJ

São Caetano
Júlio Cesar; Neto Gaúcho, Lino e Tobi; Júlio Farias, Glaydson, Daniel, Gerson e Andrezinho; Vandinho e Tuta.
Técnico: Guilherme Macúglia

Paraná
Gabriel; Claudemir, Ricardo Ehle, Luciano e Rogerinho; Agenor, Léo, Gláucio e Giuliano; Éverton e Marcelinho (Gilson).
Técnico: Rogério Perrô