São Caetano x Palmeiras - Jogo decisivo no ABC

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – São Caetano e Palmeiras fazem um jogo decisivo neste domingo, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O duelo coloca frente a frente duas equipes que precisam da vitória para provar a força que têm. O São Caetano precisa provar que não ganhou apenas de times fracos, já que vem de derrota por 5 a 2 para o São Caetano, na rodada passada.

Já o Palmeiras, precisa desesperadamente da vitória, já que não sabe o que é triunfar no Paulistão há seis rodadas, o que fez o time despencar para a nona colocação com 13 pontos. O Azulão está em quarto, com 19.

Azulão
Mesmo após a goleada sofrida para o Norusca, por 5 a 2, o técnico Dorival Júnior não acha que é hora de mudar drasticamente o time. “Nós não fizemos um jogo ruim contra o Noroeste. Empatamos em 2 a 2 até os 30 minutos do segundo tempo”, comentou.

Para o duelo diante do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior não terá grandes problemas. Na vaga do suspenso Luís Maranhão, o treinador confirmou a entrada de Rafael Muçamba. Além disso, Triguinho volta à lateral-esquerda após cumprir suspensão automática.

Palmeiras
Sem Paulo Baier, que definiu sua saída do Verdão, o técnico Caio Júnior deve escalar praticamente o mesmo time da última rodada. Ele coloca Wendel na lateral-direita, já que Amaral, o substituto do ex-palmeirense Baier, está fora do jogo.

O atacante Edmundo, que participou apenas do aquecimento para o coletivo desta sexta-feira, deve ficar de fora do time titular. Com isso, Alemão e Florentín serão os responsáveis pelos gols palmeirenses.

Ficha Técnica

São Caetano x Palmeiras

Local: Estádio Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP)
Data: 25/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Cleber Abade

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Glaydson, Rafael Muçamba, Canindé e Ademir Sopa, Leandro Lima e Somália.
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras
Marcos; Wendel, Edmílson, David e Leandro; Pierre, Martinez, William e Valdívia; Alemão e Florentín.
Técnico: Caio Júnior.