São Caetano x Palmeiras - Azulão quer derrubar o líder!
São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – Após perder uma boa oportunidade de entrar novamente no G4 do Paulistão na última rodada, o São Caetano terá um duelo complicado se quiser retornar à zona de classificação para a semifinal da competição. Agora, o Azulão encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, pela 10ª rodada.
O São Caetano teve a faca e o queijo na mão para conquistar o retorno ao G4, mas ficou apenas no empate, sem gols, diante do lanterna Noroeste, na última sexta-feira. Com isso, soma 14 pontos, na sétima colocação.
O Palmeiras vem de empate, por 2 a 2, com a Portuguesa, mas segue líder, com 22 pontos, mesmo perdendo os 100% de aproveitamento diante da Lusa.
Desfalques!
Os dois desfalques do técnico Vadão continuam sendo Iran e Marcinho, que machucados continuam entregues ao departamento médico.
O meia Vandinho, que havia desfalcado o Azulão por estar suspenso, fica à disposição de Vadão, que só definirá se o jogador entrará em campo nos vestiários, uma vez que Everton Ribeiro agradou ao técnico.
Estréia na zaga!
Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vaio promover somente uma mudança em relação ao time que começou o duelo diante da Portuguesa. O zagueiro Danilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e quem ocupa sua vaga é o recém- contratado Marcão, que compõe o trio de zaga com Maurício Ramos e Edmílson.
Ficha Técnica
São Caetano x Palmeiras
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Data: 25/02/2009
Horário: 21h50
Árbitro: Philippe Lombard
São Caetano
Luiz; Gerson, Marcelo Batatais, Marco Aurélio e Vando; Tobby, Ademir Sopa, Zé Eduardo e Everton Ribeiro (Vandinho); Luan e Tuta.
Técnico: Osvaldo Alvarez
Palmeiras
Marcos; Marcão, Maurício Ramos e Edmilson; Fabinho Capixaba Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Pablo Armero; Willians e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo





































































































































