São Caetano x Oeste - Tem gente na corda bamba...
Sérgio Guedes precisa da vitória para não correr o risco de ser demitido
São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – Sérgio Guedes foi contratado para livrar o São Caetano do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, mas até agora não vem dando conta do recado e um tropeço nesta sexta-feira, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 25ª rodada, pode significar mais uma mudança na comissão técnica. A Rádio 107,7 FM (Itápolis) é parceira do Futebol Interio e vai trazer tudo deste duelo paulista.
Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas (Chapecoense e Bragantino) e uma derrota (Atlético-GO), o Azulão é apenas o penúltimo colocado, com 23 pontos. Antes de Sérgio Guedes, Marcelo Veiga é quem estava no clube. Já o Oeste tem sete pontos e a mais e é o 14ª colocado, vindo de um empate com o América-MG, por 1 a 1.

Goleiro de fora
Depois de passar por uma cirurgia no joelho e ficar afastado dos gramados desde o Paulistão, Luiz voltou a se contundir durante a derrota para o Bragantino e é desfalque certo do São Caetano diante do Oeste. O ídolo da torcida sentiu uma contratura muscular no segundo tempo do confronto e foi vetado pelo departamento médico. Ainda não tem prazo para a recuperação. Assim, Rafael Santos (foto) está de volta para o gol do Azulão. Ele atuou como titular em 22 dos 24 jogos realizados pelo clube nesta Série B.
“Não esperava voltar desta forma, com a contusão do Luiz. Ele é um ídolo do clube e merece ser respeitado. A disputa por posição é saudável e o São Caetano só ganha com isso. Sei da minha qualidade e vou continuar com a mesma seriedade para permanecer na equipe titular nos próximos jogos”, afirmou Rafael Santos.
Contra o Oeste, além de Luiz, o técnico Sérgio Guedes também não poderá contar com o volante Moradei, o meia Danilo Bueno e o atacante Geovane. Os dois primeiros foram vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Bragantino.
Muitos desfalques
Ao todo, o técnico Ivan Baitello não poderá contar com quatro jogadores. Os volantes Adriano Alves e Fernandes pertencem ao São Caetano e ficam de fora por questão contratual. Já Marcos Paraná foi vetado pelo departamento médico, enquanto o atacante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os substitutos, porém, ainda não foram definidos.
A tendência é que Dezinho entre no lugar de Adriano Alves formando o trio defensivo com Ligger e César Gaúcho, enquanto Bruno Nunes e Bruno Batata disputam a vaga deixada por Pablo. Já Diego Souza e João Denoni devem ser os substitutos de Fernandes e Marcos Paraná. O restante será o mesmo que empatou com o América-MG.
“Essa sequência está sendo muito boa para a nossa equipe, a motivação é cada vez maior. Nós vamos respeitar a equipe do são Caetano, mas queremos os três pontos para sair de vez de perto da zona de rebaixamento e continuar no bom momento”, afirmou o volante Everton Dias, lembrando que o Oeste nos últimos seis jogos acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota.





































































































































