São Caetano x Mogi Mirim – Sapo quer a ponta e Azulão fugir do Z2

Mogi está em primeiro, mas precisa da vitória para não perder a posição; Azulão está beirando a zona do rebaix

0002048188941 img

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Enquanto o São Caetano tenta fugir da parte de baixo da tabela, o Mogi Mirim quer se manter na ponta da tabela. Desta maneira, os dois times prometem um bom jogo neste domingo, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano ainda não se encontrou neste ano. Em três rodadas disputadas até o momento na Série C, o Azulão conquistou apenas três pontos e está em oitavo, dois pontos a frente da zona do rebaixamento. Já o Mogi lidera o Grupo B com sete pontos, mesma pontuação do Juventude.

0002048188941 img

Azulão vai a campo com mudança
Beirando a zona do rebaixamento do Grupo B, o São Caetano volta a jogar em casa após duas rodadas e vai em busca da segunda vitória na competição. Para isso, o técnico Vilson Tadei deve fazer apenas uma alteração com relação a equipe que perdeu para o Caxias por 2 a 0.

O goleiro Luiz, ídolo do São Caetano e que estava no clube há 12 anos, deixou o Azulão para defender o Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Luiz, o técnico Vilson Tadei deve promover a entrada de Rafael Santos entre os titulares. Caso opte por outro goleiro, as opções são Júnior Belliato e Álvaro.

Outra ausência garantida no Azulão é o atacante reserva Róbson, que foi expulso na partida contra o Caxias após reclamar assiduamente de uma possível penalidade não marcada pelo árbitro. Assim, Giancarlo deve continuar no ataque ao lado de Danielzinho.

0002048188943 img

Rivaldinho em ação no Mogi
A má fase vivida pelo Mogi Mirim fora de campo não reflete dentro das quatro linhas. A equipe está na liderança do Grupo B com sete pontos conquistados, três a mais que o Guarani, quinto colocado do grupo com quatro pontos. Para manter a boa fase, a equipe espera voltar de São Caetano com a vitória na bagagem.

Para a partida, o técnico Márcio Goiano será obrigado a mudar o time. Serginho deixou o Mogi e foi para a Portuguesa, deixando uma vaga aberta no ataque. Desta forma, é provável que Rivaldo Júnior, filho do pentacampeão Rivaldo, seja titular ao lado de Vitor Xavier.

Além de Rivaldinho, Everton Sena, Danilo Lins e Thomas Anderson brigam por uma vaga, porém correm por fora. A vantagem que Rivaldo Júnior leva para ser titular é que já jogou ao lado de Vitor Xavier nas categorias de base. Do meio para trás, a equipe será a mesma que enfrentou o Madureira.