São Caetano x Mirassol - Leão volta ao ABC em busca da primeira vitória
Os dois times se enfrentam neste domingo, no Anacleto Campanella, em partida que conta com a Promoção Futebol Sustentável
Os dois times se enfrentam neste domingo, no Anacleto Campanella, em partida que conta com a Promoção Futebol Sustentável
São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O Mirassol está, ao lado de Santo André e Ferroviária, entre os únicos três times que ainda não venceram no Paulistão. Em busca de encerar o jejum, o time visita o São Caetano no Anacleto Campanella, às 19h30 deste domingo, em jogo válido pela quinta rodada.
Até o momento, a equipe mirassolense somou apenas dois pontos após dois empates e duas derrotas. Com isso, ocupa a lanterna do Grupo D, com dois pontos. A situação do adversário não é muito diferente. O São Caetano é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos somados na única vitória do time – 2 a 0 sobre o Linense – em meio a três derrotas.
SHOWSTENTÁVEL
Um incentivo para o torcedor do Azulão comparecer ao estádio é o fato de que o confronto participará do Programa Futebol Sustentável, promoção que permite a troca de duas garrafas pet por um ingresso. Para este confronto, a carga disponível pelo Programa Futebol Sustentável é de três mil ingressos.
TENTANDO
O Mirassol vem de um empate por 1 a 1 com o Santo André, em outro jogo como visitante. Para enfrentar a sequência de jogos no ABC paulista, o elenco não voltou para a casa e fez toda a preparação em Sorocaba.
Em busca da primeira vitória, o técnico Moisés Egert indicou mudanças na escalação. O meia Xuxa e os atacantes Alisson e André Luiz podem aparecer no time titular nos lugares de Léo Baiano, Douglas Baggio e Gilson, respectivamente.
“Eu gostei do que vi no jogo contra o Santo André. É difícil jogar com eles lá, mas fizemos uma boa partida. Agora, aproveitamos bem a preparação em Sorocaba, descansamos e estamos prontos para buscar a vitória”, afirmou Eigert.
EVOLUINDO
No São Caetano, apesar da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, o técnico Luiz Carlos Martins indiciou que deve manter a escalação. Na opinião do treinador, o time fez um bom jogo e o resultado final não foi justo diante do desempenho do Azulão.
“Não tivemos boa atuação diante do Ituano e contra o Corinthians encerramos o primeiro tempo de maneira satisfatória, assim como iniciamos o segundo antes de sofrermos os gols. Na sequência fizemos bom jogo e conseguimos vencer o Linense. Também estávamos bem contra o Novorizonte, porém, em uma fatalidade do futebol, tomamos o gol no final. Mesmo com todas essas dificuldades, acredito no nosso time”, afirmou Martins.





































































































































