São Caetano x Mirassol - Azulão busca primeira vitória para deixar a zona da degola
O Leão quer a vitória para entrar de uma vez por todas na briga pela classificação
O Leão quer a vitória para entrar de uma vez por todas na briga pela classificação
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o São Caetano desafia o Mirassol para deixar a zona de rebaixamento em duelo desta sexta-feira, às 18h45, no Estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada. A equipe mirassolense precisa dos três pontos para seguir na briga pela classificação.

Este jogo vai ter a transmissão, ao vivo, da Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a TS Radio de Mirassol. O narrador será Gustavo Villa, comentários Edward Villa, plantão Odair Nery, direção de redação Samara Damião e direção geral Vinicius de Paula.
PRESSÃO E MOTIVADO
O São Caetano entra na partida pressionado por não saber o que é vencer na competição. O time do ABC Paulista vem de derrota por 2 a 1 diante do Guarani. Na tabela é o vice-lanterna, com quatro pontos, apenas na frente do São Bento. No Grupo D, já não tem mais chances de classificar.
O Mirassol, por outro lado, vem motivado após derrotar o São Bento por 2 a 1 e entrar na briga por uma vaga nas quartas de final. O clube é o lanterna do Grupo C, com oito pontos, contra dez do Bragantino, 12 da Ferroviária e 13 do líder Corinthians.
O retrospecto entre São Caetano e Mirassol é marcado pelo equilíbrio. Em 23 duelos realizados, o Azulão leva pequena vantagem ao vencer nove confrontos contra oito resultados positivos a favor do Leão; enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.
TESTES NO AZULÃO!
Após cumprir suspensão contra o Guarani, o goleiro Douglas aparece como a principal novidade do técnico Pintado frente ao Mirassol. O treinador ainda não achou a equipe ideal e deve fazer novos testes, principalmente no setor de meio de campo para o ataque, como, por exemplo, o retorno de Rafael Marques.
“Tentamos sempre solucionar algumas dificuldades. Estamos muito vulneráveis defensivamente e, por isso, tentamos encontrar uma maneira de sermos mais consistentes atrás. Isso requer o trabalho e determinação de todos.
Todo mundo aqui está consciente e é responsável pela situação que a gente passa no campeonato. Ao mesmo tempo que todo mundo será responsável por solucionar estas dificuldades também. Vamos seguir lutando para terminar a competição de maneira positiva”, afirmou.
“O Mirassol é uma equipe de qualidade. Possui jogadores de velocidade na frente. A parte ofensiva do Mirassol é perigosa e nos faz ficarmos atentos. Vai ser um jogo decidido nos detalhes”, explicou o comandante, que não possui jogadores suspensos para a partida de amanhã (sexta-feira).
E O LEÃO?
Pelo lado do Mirassol, o técnico Moisés Egert não poderá contar com o lateral-direito Daniel Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante os treinos desta semana, Maílton o substituiu. Essa, inclusive, deve ser a única alteração para o duelo desta sexta-feira.
“Fizemos um bom jogo diante do São Bento e ainda conseguimos o nosso objetivo que foi conquistar os três pontos. Pegar o São Caetano na casa deles e dirigido pelo técnico Pintado será uma façanha bastante difícil e complicado. É um jogo de seis pontos e um triunfo nosso nos livra definitivamente do rebaixamento. Precisamos jogar com inteligência e se possível nos erros do adversário”, disse Egert





































































































































