São Caetano x Marília - Boa fase em campo e objetivo único
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Um luta para retornar ao grupo dos que conseguirão acesso, enquanto o outro tenta fugir do fantasma do rebaixamento. Desta forma, São Caetano e Marília se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.
Ambos times conquistaram vitórias fora de casa na última jornada. Os anfitriões superaram o Barueri, por 2 a 0, chegaram ao 36.º ponto e assumiram a 14.ª colocação. Já os visitantes bateram na Ponte Preta, por 2 a 1, ficando em sexto lugar, com 40 pontos, bem próximo da zona de acesso.
Recordar é viver!
No primeiro turno, no Interior do Estado de São Paulo, o MAC goleou o Azulão, por 3 a 0. Os gols foram anotados por Bons ventos no ABC PaulistaFabiano Gadelha, Camilo e Wellington Silva.
Enfim, o técnico Giba (foto) tem motivos para comemorar. Além do bom resultado obtido na última rodada, o treinador terá em suas mãos a força máxima. Não há nenhum jogador suspenso ou mesmo em tratamento no departamento médico.
A grande preocupação era com os jogadores que deixaram o campo machucados. As dores, porem, do volante Daniel e do atacante Beto não preocupam mais.
A única novidade deverá ser o retorno de Maurício. O zagueiro cumpriu suspensão automática. Giba ainda não confirmou a volta do defensor, já que Ávalos, seu substituto, teve bom desempenho.
“Esta é uma dúvida gostosa, porque os dois são excelentes jogadores. Vamos ver quem vai se encaixar melhor neste jogo”, argumentou Giba, que ainda busca uma seqüência de bons resultados para afastar, de vez, a ameaça de rebaixamento.
Paredão está de volta
Após a boa reestréia no comando do Marília, o técnico Jorge Rauli contará com o retorno de uma peça importante para seu grupo. O goleiro Júlio César cumpriu suspensão e está garantido entre os titulares. Com isso, Vizzoto volta a ser opção no banco.
Já o atacante Alex Afonso, que sentiu dores na panturrilha, não participou do treino de sábado pela manhã. Mesmo assim, o comandante o confirmou ao lado de Wellington Amorim no ataque.
“Tenho certeza de que será outro jogo difícil. O importante é que estamos bem preparados e em condições para buscar outra vitória”, explicou Rauli.
Transmissão
A Rádio Dirceu, de Marília, acompanha o time de Jorge Rauli rumo ao G-4. É um show de bola garantido.
Ficha Técnica
São Caetano x Marília
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.
Data: 02/07/2007 (terça-feira).
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra-SP.
São Caetano Mauro; Galiardo, Ávalos, Kleber e Cláudio; Toby, Daniel, Otacílio e Douglas; Wellington e Beto.
Técnico: Giba.
Marília
Júlio César; Claudemir, Leandro Camilo, Fábio Recife e Vicente; Deda, Hernani, Camilo e Fabiano Gadelha; Alex Afonso e Wellington Amorim.
Técnico: Jorge Rauli.





































































































































