São Caetano x Juventus - Azulão quer manter 100% em casa!
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Empatados na tabela de classificação, com sete pontos cada, São Caetano e Juventus entram em campo, neste sábado à noite, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, para um desempate. Jogando como mandante, o Azulão quer manter a sua invencibilidade.
“Em casa” em termos, porque o Azulão venceu o Corinthians, em Mogi Mirim, e tem mandado seus jogos no Estádio Bruno José Daniel, do Santo André. O São Caetano venceu seus dois jogos. Na tabela, tem sete pontos ganhos e ocupa a 11.ª posição, dois pontos abaixo do quarto colocado Bragantino, na zona de classificação para a próxima fase. Na última rodada, o time do ABC venceu o Noroeste, por 2 a 1, de virada.
Três posições, mas com a mesma pontuação do São Caetano, está o Juventus, que, fora de casa, foi goleado por Marília (4 a 0) e Sertãozinho (3 a 0). Contudo, vem embalado após as vitórias sobre Santos (3 a 1) e Portuguesa (3 a 2), em casa.
Defesa nova!
O técnico Amauri Knevitz terá novamente que resolver o problema da defesa do São Caetano. O zagueiro Edson Borges recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nessa rodada. Para seu lugar, o treinador quer manter o mistério.
“Isso [substituto de Edson Borges] vamos deixar para definir no dia do jogo. Temos algumas opções que precisamos analisar”, afirmou o comandante, que, no entanto, possui apenas duas opções.
Galiardo retorna de suspensão, cumprida na rodada passada, e deve ser a novidade do time, na vaga do próprio Borges. Se decidir alterar novamente, Knevitz pode apostar em João Paulo, que saiu do time após péssima exibição contra a Ponte Preta.
Vitória garante time!
O Juventus deve ir a campo com o mesmo time que derrotou a Lusa na rodada passada. No entanto, apesar do resultado positivo, o técnico Sérgio Soares fez questão de deixar dúvidas.
“Não defini o time titular. Temos um confronto contra o São Caetano e só depois do treinamento desta tarde é que definirei o time. Posso fazer algumas mudanças”, despistou o comandante.
As surpresas prometidas nas entrelinhas pelo treinador não devem acontecer. O zagueiro Valdir, recuperado de entorse no tornozelo, foi liberado pelos médicos e confirmado entre os titulares. Com isso, Levi (que cumpriu suspensão e agora retorna) fica como opção no banco.
Ficha Técnica
São Caetano x Juventus
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Data: 02/02/08
Horário: 20h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
São Caetano
Luiz; Galiardo, Tobi e Kléber; Wilton Goiano, Glaydson, Hernani, Douglas e Andrezinho; Rafinha e Fábio Luis.
Técnico: Amauri Knevitz.
Juventus
Marcelo; Vágner, Dedimar, Valdir e João Paulo; Fernando Miguel, Naves, Vampeta e Marcos Vinicius; Lima e Cadu.
Técnico: Sérgio Soares.





































































































































