São Caetano x Ituano – Várzea de luxo na Série B!
São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – Sem chances de acesso e praticamente livre do rebaixamento, o São Caetano faz um amistoso de luxo contra o lanterna e já rebaixado Ituano, neste sábado, às 17h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Pela campanha que fizeram no Campeonato Brasileiro da Série B, o amistoso poderia ser comparado mais com um jogo de várzea. A partida será válida pela 35ª rodada.
Com 46 pontos, o Azulão completou cinco jogos sem derrotas após golear o CRB, por 4 a 0. O visitante, por sua vez, foi humilhado pelo Brasiliense ao perder por 5 a 1, ficou com apenas 29 pontos voltou à Série C. Um vexame que deveria ser bem explicado por sua diretoria, que espantu da cidade o empresário Oliveira Júnior.
Contrato renovado
Com os bons resultados conquistados pelo técnico Amauri Knevitz, a diretoria do São Caetano resolveu renovar seu contrato por mais um ano. Agora só falta a assinatura para a confirmação.
De contrato novo, o treinador ganhou boas notícias. Além de não contra com nenhum desfalque, Knevitz terá a volta de Athos, que cumpriu suspensão e ficará na vaga de Rafinha na ala-direita. O resto segue na mesma.
União!
Apesar do Ituano estar rebaixado, o técnico João Martins (foto) não quer saber de corpo mole de seus jogadores. Unidos, técnico e elenco prometem dar bastante trabalho ao rival paulista deste sábado.
“Aqui não há corpo mole. Tenho certeza que meus jogadores vão honrar a camisa até o final. São jogadores experientes e mesmo com estas dificuldades vão jogar com raça”, disse o comandante, que não tem problemas para escalar a equipe. Ele ainda teve que superar muitos problemas urante a semana, porque sem receber salários há dois meses os jogadores ameaçaram fazer greve.
Transmissão
A Rádio Convenção, de Itu, cumpre tabela, assim como o Galo, que já está rebaixado.
Ficha Técnica
São Caetano x Ituano
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP
Data: 10/11/2007
Horário: 17h
Árbitro: José Henrique de Carvalho – SP
São Caetano
Mauro; Athos, Neto, Edson Borges e Ademir Sopa; Otacílio, Toby, Glaydson e Douglas; Tuto e Beto.
Técnico: Amauri Knevitz
Ituano
Márcio Augusto; Donizete Amorim, João Renato, Preto e Guigov; Fabinho, Marcinho, Alex Maranhão e Piá; Júlio César e Paty.
Técnico: João Martins





































































































































