São Caetano x Ituano - Hora de reabilitação no Anacleto Campanella

O time da casa empatou com o Corinthians na estreia e o adversário caiu para o Novorizontino em casa

Todos os clubes sabem que em competição de tiro curto não pode vacilar

0002050364949 img

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Todos os clubes sabem que em competição de tiro curto não pode vacilar. Depois de entregar o empate por 1 a 1 com o Corinthians no último lance, o São Caetano já tem pela frente um compromisso contra o Ituano nesta quarta-feira, às 21 horas, dentro do Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O adversário também vem em baixo, já que perdeu para o Novorizontino por 1 a 0 na estreia e agora busca a reabilitação na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Com um ponto conquistado na Arena Corinthians o São Caetano se manteve na briga pela classificação no Grupo A, isso porque Red Bull Brasil e Ponte Preta também empataram na estreia – o Santos venceu a Ferroviária. Já o Ituano caiu para a lanterna do Grupo D, mas espera encontrar a reabilitação fora de casa.

0002050364949 img

O foco do São Caetano é recuperar o emocional do elenco. O gol do zagueiro Henrique, aos 49 minutos do segundo tempo, foi como um balde de água fria, mas já faz parte do passado. Pintado quer mostrar a mesma consistência defensiva no primeiro jogo em casa e por isso deve manter a mesma base que enfrentou o Corinthians. Sem nenhum jogador lesionado, é provável que o treinador dê continuidade ao grupo.

Já o técnico Vinícius Bergantin pregou ‘cautela’ ao falar sobre a derrota para o Novorizontino. Na visão do treinador o jogo foi importante para analisar algumas peças individuais, como o atacante Martinelli, de apenas 17 anos, que entrou no segundo tempo. Desta vez ele pode ter a oportunidade de começar jogando na vaga de Claudinho. No meio, Corrêa provavelmente assume a função de Guilherme.