São Caetano x Guaratinguetá - Clássico e cada um com seu objetivo...

Azulão tenta se aproximar do G4, enquanto Guará quer deixar a degola

O São Caetano tenta encontrar seu rumo na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isto, o Azulão busca uma vitória contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella

0002048087406 img

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – O São Caetano tenta encontrar seu rumo na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isto, o Azulão busca uma vitória contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, no clássico paulista da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O São Caetano é apenas o 12º colocado, com dez pontos, e está longe do seu objetivo: o G4 da competição. São seis pontos para o primeiro time, o Figueirense. O Guará, por outro lado, tenta escapar da degola. O time do Vale do Paraíba é o 17º colocado com sete pontos.

Vai mexer
O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com os volantes Dudu e Pirão, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprem suspensão automática. Por ouro lado, o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Leandro Carvalho voltam, assim como o atacante Eduardo, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.

Na direita, Samuel Santos continua entre os titulares, deixando Samuel Xavier como opção no banco de reservas. No meio-campo, Leandro Carvalho e Moradei entram nos lugares de Dudu e Pirão, respectivamente. O restante do time será o mesmo que entrou em campo na última rodada.

Embalo
O técnico Carlos Octávio não poderá contar com o meia Allan Dias e o atacante Thiago Silvy, que pertencem ao clube do ABC paulista. Desses dois, Silvy sequer entrou na última partida, enquanto Allan Dias ganhou uma oportunidade no decorrer do jogo. Por isso, a expectativa é que o comandante mantenha o mesmo time da goleada sobre o Icasa, por 3 a 0.

“Temos um grupo grande. No jogo passado tivemos a necessidade de colocar o Allan no jogo até por conta do cartão que o Juninho tomou. Temos outros jogadores que trabalharam bem durante a semana e estão à disposição se houver necessidade de entrar”, afirmou o treinador.