São Caetano x Grêmio Osasco - Desespero em pauta no duelo
Quem perder a partida desta quarta-feira pode se complicar na classificação
Com o mesmo objetivo de deixar as chances de rebaixamento, São Caetano e Grêmio Osasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo contra a degola acontece no Estádio Anacleto Campanella.
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – Com o mesmo objetivo de deixar as chances de rebaixamento, São Caetano e Grêmio Osasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo contra a degola acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A TV Esporte Osasco transmitirá a partida, bem como a rádio Nova Difusora, de Osasco. Ambas são parceiras do Futebol Interior.
Depois de alguns bons resultados, o São Caetano deixou a zona de rebaixamento e entra na rodada ocupando a 15ª posição, com 15 pontos. Já o Grêmio Osasco ainda segue na zona de degola, com 11 pontos, na 19ª posição.

Dúvidas nas alas
O técnico Catanoce, do São Caetano faz mistérios na escalação do time. Sem comandar um coletivo nesta segunda-feira, ele deixou dúvidas sobretudo nas alas. Com uma lesão no tornozelo, o ala-direito Samuel Santos deve ficar de fora do jogo. Caso não tenha condições, o reserva imediato Rafinha entra no time.
No outro lado, mais uma dúvida. Recuperado e com bom condicionamento físico, Janílson pode retornar. Contra o São José, na última partida, o técnico fez uma tentativa com Ésley na posição, mas não acabou agradando.
Certo mesmo é que o esquema com três zagueiros será mantido. Assim, Cleiton, Gabriel e William Mineiro estão garantidos no time.
GEO completo
Se o técnico Zé Augusto, do Grêmio Osasco, não pode comemorar a colocação do time na Série A2, pelo menos para esta partida terá tudo para dar o primeiro passo fora da degola. O GEO está com todos os jogadores à disposição e o principal reforço é o lateral-direito Wallace, que retorna ao time após cumprir suspensão contra a Ferroviária.
“Temos ainda chances de nos mantermos na divisão e vamos acreditar nisso. Temos que fazer os resultados, mas o grupo está motivado e confiante no sucesso ao final da competição”, disse o técnico Zé Augusto.
Com um elenco jovem, o Grêmio Osasco demorou um pouco mais do que os outros clubes para engrenar na competição, mas nos dois últimos jogos demonstrou muita evolução, vencendo o União Barbarense por 5 a 0 e dando trabalho para a Ferroviária.





































































































































