São Caetano x Ferroviária - Duelo definirá objetivos das equipes nas rodadas finais..
A Ferrinha quer começar a sonhar com a classificação, enquanto o Azulão só pensa em sair da degola
A Ferrinha quer começar a sonhar com a classificação, enquanto o Azulão só pensa em sair da degola
São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – Na lanterna do Campeonato Paulista, o São Caetano busca a reabilitação diante da Ferroviária, que vive seu melhor momento na competição, neste sábado, às 19h, no Estádio Anacleto Campanella, pela oitava rodada.
Com apenas uma vitória, esta diante do Linense, por 2 a 0, o São Caetano soma apenas quatro pontos na tabela de classificação. De volta à elite do futebol paulista, o time do ABC precisa desesperadamente da vitória para não viver mais uma queda em sua história. O primeiro fora do descenso, o Mirassol tem seis.
Já a Ferroviária entra no duelo motivada após o triunfo diante do Santo André por 2 a 1. O time de Araraquara está há três rodadas sem perder, invencibilidade que a tirou da zona de rebaixamento e a colocou na briga pela classificação no Grupo C, com nove pontos. Em segundo, o São Bento tem 12.
MESMO TIME DA FERRINHA!
O técnico PC. Oliveira tem optado por fazer as mínimas mudanças possíveis no time da Ferroviária, apostando no entrosamento para brigar por uma vaga nas quartas de final. Com essa base, o treinador indicou durante o treino que utilizará a mesma equipe que titular que entrou em campo contra o Santo André.
“Temos que cumprir nossos objetivos passo a passo. Precisamos sair da zona de desconforto, garantir uma vaga na Série D do Brasileiro e enfim buscar uma classificação para a próxima fase. É um jogo que não podemos perder. Estávamos em uma situação mais incômoda, mas não podemos acreditar que estamos livres. Precisamos vencer o São Caetano, pois trata-se de um divisor de águas. Será encarado com uma decisão”, falou PC. Oliveira, em entrevista a Rádio Cultura de Araraquara.
SEGUE A BASE!
Pelo lado do São Caetano, o técnico Pintado segue fazendo alguns testes para tentar encontrar o time ideal. Sem desfalque por suspensão, a tendência é que o treinador mantenha a base que entrou em campo diante do Santos, apenas com mudanças pontuais, como a possível entrada de Rafael Costa.
“Vamos em busca do resultado. Não temos dúvida do que precisamos. O campeonato vai afunilando, pois agora é o momento das decisões. É o momento do menino se tornar homem, então estou muito confiante que iremos fazer bom jogo”, afirmou o técnico.





































































































































