São Caetano x Corinthians - Timão tem boa chance para manter a liderança

O time comandado por Vagner Mancini vai encarar um dos candidatos ao rebaixamento

O time comandado por Vagner Mancini vai encarar um dos candidatos ao rebaixamento

0002050535144 img

São Caetano do Sul, SC, 13 (AFI) – Animado depois de ter conquistado a sua primeira vitória no Paulistão, o Corinthians vai até São Caetano do Sul neste domingo encarae o São Caetano, às 19 horas, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada.

A vitória de virada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, colocou o Corinthians na liderança do Grupo A com os mesmos cinco pontos do Santo André. Por outro lado, o São Caetano tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo D.

MUDANÇAS NO AZULÃO

O São Caetano não tem muito tempo para lamentar a derrota, mas mesmo assim o técnico Wilson Júnior vai realizar mudanças. Uma delas deve ser a entrada do experiente meia Marcinho.

Corinthians vai em busca da segunda vitória seguida (Foto: Agência Corinthians)

Corinthians vai em busca da segunda vitória seguida (Foto: Agência Corinthians)

“Foi uma opção que tivemos jogar sem meia no primeiro tempo. Mas jogo a jogo vamos analisando o que é melhor. Vamos ver qual a melhor estratégia para enfrentar o Corinthians”, comentou o treinador.

Além disso, Wilson Júnior não vai poder contar com o zagueiro Caetano e o volante Warian, que estão emprestados pelo Corinthians. Daciel e Anderson Braz são os prováveis substitutos.

VEJA OS GOLS DE PALMEIRAS 3 X 0 SÃO CAETANO

player

VAI PARA CIMA?
O técnico Vagner Mancini vai aproveitar a partida contra o São Caetano para escalar o Corinthians com uma formação mais ofensiva já pensando no jogo da próxima semana, diante do Salgueiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Como Gabriel é o único volante à disposição – Cantillo cumpre suspensão pela expulsão contra a Ponte, enquanto Ramiro, Camacho, Xavier e Roni estão com Covid-19 -, Vagner Mancini deve escalar jogadores com características mais ofensivas.

Ainda convivendo com um surto de Covid-19 em seu elenco, o Corinthians tem o retorno de três jogadores considerados titulares e que estavam cumprindo o isolamento: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o volante Gabriel.