São Caetano x Ceará – É hora de somar, somar e somar

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – Se quiser manter acesa a chama do acesso, o Ceará precisa vencer o São Caetano neste sábado, às 16 horas, em pleno Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o Azulão precisa dos três pontos para fugir da degola.

O Azulão espera voltar a vencer, uma vez que empatou com o rival Santo André, por 1 a 1, e tem apenas 38 pontos. O time cearense venceu o Remo, por 2 a 1, e já soma 43 pontos.

Ele voltou
A grande novidade no Azulão é a volta do pentacampeão Luizão, que treinou normalmente nos últimos dias, na cidade de Itu. O técnico Amauri Knevitz testou várias formações para este sábado. Sem o volante Toby, suspenso, o treinador teve dificuldades para escolher os onze titulares que começarão a partida.

Quem pode reaparecer é o zagueiro Kleber. Recuperado da pancada na cabeça que o fez desmaiar na partida contra a Ponte Preta, o defensor treinou normalmente e tem chances de recuperar a posição de titular.

Vovô definido
Heriberto Da Cunha 0006 130O técnico Heriberto da Cunha (foto) acabou com suas dúvidas e definiu o Ceará. Sem poder contar com o lateral-direito Marcos Pimentel, com o lateral-esquerdo Ademar e com o atacante Rômulo, todos suspensos, o treinador escala o curinga Arlindo Maracanã, Marcinho e Reinaldo, respectivamente.

Já o meio-campista Tiago Almeida sai para a volta de Flávio. Esta mudança foi por opção do treinador. O restante do time não será alterado.

“Estamos indo bem e sem alarde. Aos poucos a gente vai conquistando os pontos. O jogo contra o São caetano será difícil, mas precisamos trazer algum ponto se quisermos sonhar com o acesso”, disse o treinador.

Ficha Técnica

São Caetano x Ceará

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP
Data: 20/10/2007
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação – BA

São Caetano
Mauro; Galiardo (Marcelinho), Kleber, Avalos e Cláudio; Otacílio, Galydson, Ademir Sopa e Athos; Douglas e Luizão.
Técnico: Amauri Knevitz

Ceará
Adilson; Erivélton, Fernando Lombardi e Cauê; Arlindo Maracanã, Flávio, Leanderson, Sérgio Manoel e Marcinho; Zé Augusto e Reinaldo.
Técnico: Heriberto da Cunha