São Caetano x Catanduvense – Jogo de seis pontos contra o rebaixamento
Os dois times têm 12 pontos e estão apenas um a frente do Guará, primeiro time do Z4
São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – Jogo dos desesperados. Assim pode ser resumida a partida deste sábado entre São Caetano e Catanduvense, às 16 horas, no Anacleto Campanella. O time que perder a partida pode acabar a rodada na zona de rebaixamento.
Porém, o time que vencer pode sonhar com o G4. As chances são remotas, mas o vencedor pode ficar apenas 6 pontos atrás do primeiro time entre os quatro classificados. Na última rodada, os dois times conseguiram pontuar. Além disso, apenas um deles terá a chance de continuar sonhando com o acesso, mas para isso é necessário vencer todas as oito partidas restantes na competição.
Azulão precisa da vitória
O São Caetano não faz uma boa campanha nesse campeonato. O time que já disputou a Libertadores e muitas vezes esteve disputando a Série A do Campeonato Brasileiro está deixando a desejar nessa Série A2. Para conseguir o acesso à elite do futebol paulista, a equipe precisa vencer os últimos oitos jogos da competição.

Vindo de uma vitória importantíssima contra o Grêmio Barueri, a equipe conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento, mas precisa embalar a segunda vitória consecutiva para, aí sim, se sentir um pouco mais aliviado.
O novo comandante do São Caetano, Paulo César Catanoce, realizou duas partidas a frente da equipe, onde obteve uma derrota e uma vitória. Agora, jogando diante da torcida, ele espera mais uma vitória para conseguir afastar a equipe da crise. Para o confronto, o comandante não deverá realizar mudanças no time titular.

Vitória é fundamental para o Bruxo
Vindo de um bom empate por 1 a 1 contra o Red Bull, o Catanduvense espera conseguir mais um bom resultado fora de casa, dessa vez contra o São Caetano. E, para o confronto, o técnico Deião deverá promover apenas uma mudança na equipe.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida, o meia João Gabriel não poderá jogar. E para a sua vaga, o comandante resolveu escalar no time titular Juninho. Além disso, o comandante se mostrou muito animado com o desempenho da equipe.
“Com exceção ao Gabriel, vou manter a mesma equipe que empatou com o Red Bull”, afirmou o técnico do Bruxo, que está contente com o desempenho do time. “A cada rodada o time vem crescendo na competição”, finalizou o comandante.





































































































































