São Caetano x ASA - É vencer ou vencer, Azulão!
Time paulista tenta evitar a quinta derrota seguida na Série B
São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – Se quiser sair da parte debaixo da classificação da Série B, o São Caetano não pode pensar em outro resultado senão a vitória sobre o ASA, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela última rodada do primeiro turno.
Os dois times estão separados por seis pontos na classificação, mas o time paulista não pode pensar em outro resultado, já que em caso de derrota perderá contato com um rival direto contra a degola. O Azulão é o antepenúltimo com 16 pontos, enquanto o ASA é o 12º com 22 pontos.
Problemão
Não bastassem as quatro derrotas seguidas na Série B, o Azulão não poderá escalar o maestro Danilo Bueno Ele recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e foi expulso no duelo contra o América-RN. Sendo assim será desfalque apra Sérgio Guedes. O camisa 10 marcou cinco gols com a camisa do Azulão e tem sido um dos principais jogadores na fraca campanha.
Quem assumirá a armação de jogadas é a principal dúvida do Azulão. Rivaldo entrou em campo no duelo contra o Mecão e pode pintar como novidade. Caso o treinador não confie nas condições físicas do ex-meia da Seleção Brasileira, Éder pode começar jogando e Rivaldo ficar como opção para a segunda etapa. A boa notícia ficará por conta do retorno do zagueiro Douglas Grolli, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Dentro ou fora?
Os jogadores relacionados por Leandro Campos viajaram com destino a São Caetano do Sul na manhã desta segunda-feira e o treinador praticamente definiu os 11 titulares. O volante Glaybson está com um problema dentário e passou a ser dúvida. Caso não tenha condições de jogar, ele será substituído por Reinaldo Silva. O time, porém, sofrerá mais duas alterações em relação ao que iniciou o duelo contra o Figueirense.
O zagueiro Micael cumpriu suspensão automática e retoma a titularidade de Tiago Garça, que foi muito bem na última rodada. Outra mudança acontece no meio-campo. Jorginho lesionou o músculo anterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Assim, Djair, que já entrou no decorrer da partida contra o Figueirense, está confirmado.





































































































































