São Caetano vai sofrer desmanche após Paulistão

São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – Todo e qualquer clube que faça sucesso sofre um desmanche após a competição. O São Caetano, que surpreendeu todos no Paulistão e disputa a final com o Santos, está no caminho e pode chegar à Série B do Campeonato Brasileiro totalmente diferente.

O lateral-esquerdo Triguinho foi emprestado ao Internacional e fica em Porto Alegre até o final do ano. Mas o desmanche não pára e chega ao principal jogador do time e artilheiro do Paulistão, com 12 gols, Somália. O jogador trem grandes chances de jogar na França e a quem diga que o contrato já foi assinado.

O goleiro Luiz e o zagueiro Thiago interessam ao São Paulo. O lateral-direito Paulo Sérgio está praticamente no Palmeiras e espera apenas o término do Estadual para desembarcar no Parque Antártica. Já o volante Luis Alberto pode ir para a gélida Rússia defender o desconhecido Rubin Kazan.

“Não temos interesses em perder muitos jogadores”, disse o treinador revelação Dorival Júnior.

Mas a afirmação do técnico pode se transformar em decepção. A diretoria não vê saída e inclusive já foi atrás de reforços para a Série B. Já chagaram ao Anacleto Campanella cinco jogadores: o lateral Peter, os meias Athos e Gláucio e os atacantes Luã e Pedro Júnior.

O Azulão estréia na Série B do Brasileiro diante do Criciúma fora de casa.