São Caetano tem sete desfalques para voltar a vencer

São Caetano do Sul, SP, 1 (AFI) – Sem poder contar com sete jogadores, todos contundidos, o São Caetano viaja para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Maurício, o volante Luis Maranhão, o meia Douglas e os atacantes Leandro Lima, Dejair, Luiz Henrique e Somália estão no departamento médico do Azulão e desfalcam a equipe. Dessa maneira, o técnico Jair Picerni terá de mudar a zaga, o meio-campo e o ataque.

Além dos problemas médicos, o treinador resolveu fazer uma mudança tática e substituiu o atacante Marcelinho pelo meia Ademir Sopa. Com a alteração, o meia Gláucio jogará mais avançado e exercerá a função de primeiro atacante.

“Temos alternativas dentro do nosso elenco. Montamos um esquema para suprir as ausências. Quem vai entrar está pronto para o desafio”, afirmou Jair Picerni, que depois falou sobre a expectativa para a partida.

“Será um jogo complicado. O time deles (Coritiba) é forte, mas também terá desfalques. Vamos jogar na nossa, como sempre, e buscar a vitória no momento certo”, completou o treinador.

O provável São Caetano: Luiz; Peter, Kléber, Thiago e Cláudio; Luiz Alberto, Glaydson, Ademir Sopa e Athos; Gláucio e Pedro Júnior.

O Azulão é o 11º, com quatro pontos.