Chelsea
São Caetano-SP x Tubarão-SC - Pela sobrevivência, equipes se enfrentam no Anacleto

Com cinco pontos ganhos, a mesma pontuação do Azulão, o Tubarão fica à frente do São Caetano apenas no saldo de gols (-10 a -18)

Com cinco pontos ganhos, a mesma pontuação do Azulão, o Tubarão fica à frente do São Caetano apenas no saldo de gols (-10 a -18)

0002050504445 img

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Neste sábado, às 18h, no estádio Anacleto Campanela, o São Caetano recebe o Tubarão-SC, em partida válida pela 11ª rodada do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Só a vitória importa para as duas equipes neste sábado. Com cinco pontos ganhos, a mesma pontuação do Azulão, o Tubarão fica à frente do São Caetano apenas no saldo de gols (-10 a -18) e ocupa a sétima colocação. O time paulista é o oitavo.

DESFALQUE CERTO

O São Caetano terá um desfalque certo para a partida deste sábado, contra o Tubarão. O treinador Fabinho Félix não poderá contar com o volante Anderson Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gerônimo deve ganhar a vaga. Diante disso, o treinador falou como encara o próximo compromisso pelo nacional.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

“Independentemente das colocações, são dois times dispostos, dois times jovens que passaram por problemas na competição. Apesar dos resultados passados, a gente se comporta como quem quer ganhar o jogo. O Tubarão possui o nosso respeito absoluto, então nos preparamos bem e com cabeça boa. A expectativa é que a gente possa colocar o nosso ritmo para fazer um grande jogo”, explicou.

RETORNOS NO TUBARÃO

Para encarar o Azulão, Isaque Pereira, treinador do Tubarão, terá os retornos do lateral-esquerdo Cassio e do meia Thales Quadros. Cássio foi contratação para a Série D e se machucou logo na estreia, contra o próprio São Caetano. Já Thales se machucou em março, lesão no joelho, e volta após 8 meses. É cria da base e seu único gol como profissional foi contra o São Caetano na Série D do ano passado. Em 2019 foi emprestado ao Galo e voltou.

“Ainda temos chances matemáticas de classificação. Acima de tudo, acredito que todos os atletas aqui estão motivados, amamos jogar e dar o máximo pelo clube. Ainda temos quatro jogos e estamos motivados a vencê-los e buscarmos a classificação à próxima fase”, disse o treinador.