São Caetano-SP x São Luiz-RS - Azulão tenta diminuir estrago na Série D

Equipe paulista não tem mais chances de classificação, enquanto gaúchos brigam pelo G4 do Grupo A8

Equipe paulista não tem mais chances de classificação, enquanto gaúchos brigam pelo G4 do Grupo A8

0002050508198 img

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – São Caetano e São Luiz-RS se enfrentam neste sábado, às 18h, pela 13ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Anacleto Campanella.

Enquanto o time do ABC paulista soma seis pontos e está na lanterna do Grupo A8, sem qualquer chance de classificação para a segunda fase da competição, os gaúchos aparecem na quinta colocação, com 17 pontos, e seguem buscando uma vaga no G4.

AZULÃO

Pensando em melhorar a situação do Pequeno Gigante, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios que precisam ser superados para conquistar o resultado positivo no fim de semana.

“Um jogo difícil. Eles (São Luiz-RS) estão brigando pela classificação e contam com um time experiente. Estamos bem atentos, pois será uma partida complicada e decidida nos detalhes”, disse antes de completar.

Fabinho Félix projetou confronto (Foto: Fabricio Cortinove)

Fabinho Félix projetou confronto (Foto: Fabricio Cortinove)

“Então trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol”, explicou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

RUBRO

O São Luiz-RS anunciou no início desta semana a demissão do técnico Antônio Picoli, após desentendimento com o gerente de futebol do clube, Delmar Blatt. O Rubro ainda não definiu um substituto para o cargo e o preparador físico Anderson de Lazari comanda a equipe contra o São Caetano.

Além disso, o São Luiz-RS tem quatro desfalques para a partida. São eles: o lateral-direito Geovane, com entorse no tornozelo, o volante Germano, com lesão muscular, o meia Lucas Crispim, que cumpre isolamento pela Covid-19, e o zagueiro Júnior Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.