São Caetano reforça esquema tático e está quase definido
São Cateano do Sul, SP, 26 (AFI) – O time do São Caetano, finalista do Campeonato Paulista, voltou aos treinamentos nesta quinta-feira à tarde. A prioridade foi a parte tática. Na realidade Dorival Júnior só colocou em campo o time titular, reforçando o time de movimentação que cada jogador deverá fazer em campo, em cima da movimentação do adversário. O primeiro jogo da final será realizado domingo à tarde, a partir das 16 horas, no Morumbi.
Galiardo voltou a treinar na vaga do volante Glaydson, que cumprirá suspensão automática por estar suspenso. É provável que ele fique mesmo com a vaga. Para o lugar do meia Canindé, também suspenso, a dúvida é maior. Ademir Sopa, mais cotado, treinou nesta quinta-feira, mas Leandro Lima continua brigando pela camisa 10. O atacante Somália, artilheiro do time e do Paulistão, com 12 gols, voltou aos treinos nesta tarde, depois de ser poupado no dia anterior por sentir dores musculares.
O técnico promete confirmar a escalação após o treino tático desta sexta-feira, de novo, a partir das 15h30. à noite será iniciado o regime de concentração na cidade de São Bernardo do Campo e no,sábado cedo, haverá apenas um recreativo pela manhã.
A mais provável formação do Azulão é esta: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Galiardo, Luis Alberto, Douglas e Ademir Sopa; Luiz Henrique e Somália.





































































































































