São Caetano recebe reforços, mas tem penca de desfalques

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O técnico Antonio Carlos segue sem contar com o elenco completo no São Caetano. O zagueiro Douglas e o volante Adriano reforçam a equipe na partida contra o Duque de Caxias, no sábado, no ABC paulista. No entanto, uma lista de jogadores segue fora, por contusão.

Confira:
Chapéu? Atacante pode trocar time da Série B pelo Santos

A lista inclui o lateral-direito Patrício, o volante Ademir Sopa, o meia Roger e o atacante Marinho. Sopa e Marinho tem mais chances de voltar a jogar já contra o Duque de Caxias, pois estão em estágio final em suas contusões. O departamento médico trabalha para liberá-los em breve.

Os problemas de Patrício e Roger são mais complicados e os dois estão praticamente fora contra o Duque de Caxias. O lateral segue tratando lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu uma pancada na panturrilha esquerda.

O São Caetano é o 18º colocado da Série B, com seis pontos ganhos.