São Caetano quita salários, jogadores confirmam prometem lutar até o fim no Paulistão
O goleiro Luiz e o zagueiro Polidoro, dois dos líderes da equipe, deram detalhes sobre a situação do Azulão
O goleiro Luiz e o zagueiro Polidoro, dois dos líderes da equipe, deram detalhes sobre a situação do Azulão
São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O São Caetano quitou na noite desta sexta-feira os direitos de imagens e os salários referentes ao mês de março dos jogadores a fim de colocar um ponto final na questão visando deixar o foco apenas na luta pela permanência no Campeonato Paulista. A situação foi confirmada pelos próprios jogadores em entrevista EXCLUSIVA ao Futebol Interior.
“O clube enfrentou diversos problemas no ano passado e iniciamos 2021 com muitas dúvidas. A nova gestão assumiu e, em pouco tempo, ajustou as situações referentes a funcionários e atletas. Os pagamentos foram feitos e estão em dia. As coisas estão entrando em sua devida ordem. Vejo muita dedicação de todos na busca por parcerias e patrocínios. Lógico que o caminho ainda é longo para o São Caetano voltar a ser aquele do passado, mas houve uma evolução muito grande”, falou o goleiro Luiz.
Outro líder da equipe, o zagueiro Polidoro seguiu a linha do seu companheiro de time. O defensor destacou a mudança de ambiente desde a chegada da nova gestão e confirmou que tudo foi quitado na data prevista.
“A diretoria, com a nova gestão, se prontificou a colocar tudo em dia. Estão fazendo o possível para nós atletas nos sentirmos bem no dia a dia. Houve uma mudança total no ambiente e isso tem sido muito bom para o clube. Os salários e direitos de imagem foram todos pagos na data combinada”, completou o zagueiro.

EVOLUÇÃO NO PAULISTÃO!
O São Caetano ainda vem sofrendo com o reflexo das gestões anteriores, mas, na visão dos jogadores, vem trabalhando muito para reestruturar a equipe. Principal pilar do time, o goleiro Luiz falou sobre a situação atual do clube e destacou a evolução nessas últimas rodadas.
“O Paulistão é o campeonato mais difícil do Brasil. Nós começamos a competição com jogos difíceis. Vejo uma evolução muito grande. Creio que a vitória vá chegar e vamos ter tranquilidade nesta reta final. Vamos nos preparar para com que cada partida seja uma decisão”, completou o goleiro.
A evolução da equipe também foi destacada pelo zagueiro Polidoro. “Apesar de termos sofrido um revés contra Ponte Preta, foi evidente a evolução da equipe. Quem assistiu ao jogo, sabe. Vale salientar que o mister Paulinho McLaren vem trabalhando muito bem a parte psicológica do grupo. Pode ter a certeza que vamos lutar até o fim para reverter essa situação”, concluiu.
Na quarta colocação do Grupo D, o São Caetano se prepara para um confronto direto contra o Botafogo. O duelo será no próximo domingo, às 22h15, no estádio Santa Cruz. A vitória é fundamental para o time buscar a reabilitação na competição.





































































































































