São Caetano promete anunciar novo técnico nas próximas horas

ademir fonseca 110São Caetano do Sul – Após a saída do técnico Dorival Júnior do comando técnico do São Caetano, a diretoria passou toda a terça-feira trabalhando em cima de alguns nomes que apareceram no Anacleto Campanella para assumir o comando do time dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.
Até o início da noite nenhuma negociação foi confirmada pela diretoria.

Os nomes mais cotados para assumir o cargo são Vágner Benazzi, campeão da Série A-2 com a Portuguesa, e Emerson Leão, que já dirigiu time do ABC em 2006. Vadão, do Atlético-PR, e Ademir Fonseca (foto), ex-Ituano, também estão na lista dos dirigentes.

De acordo com informações do clube o novo técnico deve ser anunciando “nas próximas horas”. O São Caetano estréia na Série B no próximo sábado, contra ao Criciúma, em Santa Catarina. Depois de dois dias de descanso, os jogadores se apresentam ao clube nesta quarta-feira cedo.

Há no clube muitas especulações. Alguns jogadores devem deixar o elenco, como o atacante Somália, que está com um pé no Santos. O lateral-esquerdo Triguinho também pode ser negociado com um clube da Holanda. O presidente Nairo Ferreira de Souza já avisou que não vai abrir mão dos R$ 4 milhões para liberar o lateral-direito Paulo Sérgio, que interessa ao Palmeiras.