São Caetano pode perder três jogadores antes da Série B
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – A exempldo do Bragantino, que sofre um grande processo de desmanche, o São Caetano também deve pagar alto pelo sucesso. Após o término do Campeonato Paulista, o Azulão pode perder, pelo menos, três jogadores. O atacante e artilheiro do Estadual, com 12 gols, Somália está próximo de acertar com um time francês.
O nome do clube, porém, ainda não foi revelado, assim como o valor da negociação. Além dele, o lateral-direito Paulo Sérgio, por sua vez, está perto de fechar com o Palmeiras e o zagueiro Thiago deve ir ao São Paulo.
Exceto a quase certa saída de Somália, as outras transações estão sendo mantidas em absoluto sigilo. A saída de Paulo Sérgio também é dada como quase certa. Com relação a Thiago tudo parece mais difícil, porque sua multa contratual é alta, em torno de R$ 5 milhões.
Cinco reforços
Para não chegar muito defasado a Série B do Brasileiro, que começa na primeira quinzena de maio, o time do ABC já anunciou, nesta semana, a contratação de cinco reforços.
São eles, o lateral-direito Peter, o meio-campista Gláucio, que estava no Paulista, Athos, que estava no Criciúma e os atacantes Luã, do União São João, e Pedro Júnior, revelado pelo Grêmio e emprestado pelo Cruzeiro. Peter e Gláucio já começam a treinar com os companheiros.
O São Caetano ainda disputa o título Estadual. O time paulista encara o Santos neste domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi, no primeiro jogo da final. Dois resultados iguais dão o título ao adversário e como já aconteceu na semifinal, diante do são Paulo, o Azulão precisa reverter a vantagem para ser campeão.





































































































































