São Caetano perde lateral por pelo menos um mês

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – A boa apresentação do São Caetano durante o empate contra o São Paulo (1 a 1) no Morumbi devolveu a esperança ao time, que ainda segue numa posição incômoda na tabela de classificação do Campeonato Paulista – é o 16º colocado, com oito pontos (duas vitórias e dois empates), ao lado de Palmeiras e Santos. Para o jogo diante do Paulista de Jundiaí, domingo, às 18h10, no estádio Bruno Daniel, em Santo André, o técnico Amauri Knevitz terá o retorno do meia Rafinha.

O jogador cumpriu suspensão automática contra o Tricolor e entra na disputa por uma vaga no time titular, do qual fazia parte.

“O time foi bem e deve crescer na competição”, disse Rafinha, substituído por Canindé no duelo do Morumbi.

O treinador ainda não decidiu se o meia retorna ou se mantém a formação que deu certo na última rodada. “O Rafinha vinha bem antes de sair da equipe. O Canindé teve uma ótima participação e mereceria ficar. Por isso, não terei peso na consciência no domingo, quando vou escalar o time”, contou Knevitz.

Contra o Paulista, penúltimo colocado, com cinco pontos, o Azulão terá apenas um desfalque: Andrezinho. O lateral-esquerdo rompeu a virilha no jogo com o Juventus e ficará longe dos gramados por um mês.

Crescimento
O São Caetano voltou a atuar bem no Estadual. O bom futebol, de marcação e velocidade, surpreendeu o São Paulo, que teve dificuldades para atuar em casa.

“Jogamos bem contra o Corinthians (vitória por 3 a 1) e, agora, contra o São Paulo. Acho que o time pode dar seqüência não só contra os grandes clubes, mas também diante dos considerados pequenos. Essa é nossa expectativa para a partida contra o Paulista. Não podemos imaginar em outro resultado senão a vitória”, afirmou o meia Douglas, autor do gol de empate.