São Caetano mantém base da Série B para o Paulistão
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O São Caetano manteve grande parte do time titular que disputou a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. O time do Grande ABC mudou apenas quatro titulares.
Confira:
Ofensivo, São Caetano vence teste contra clube da Série A2
A defesa foi o setor que mais se alterou para a estréia no Paulistão. o lateral-direito Iran e os zagueiros Amarildo e Marcelo Batatais ganharam espaço no time principal. O goleiro Luiz e o lateral-esquerdo Bruno Recife permanecem no clube.
Do meio para a frente, apenas uma alteração. O meia Zé Eduardo, trazido junto ao Fortaleza, chegou e assumiu a posição de titular. Os volantes Ademir Sopa e Tobi, e os atacantes Vandinho, Luan e Tuta completam a equipe.
O São Caetano estréia no Campeonato Paulista contra o Marília, no Bento de Abreu, dia 21 de janeiro.





































































































































