São Caetano mantém a tranqüilidade após nova derrota
São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – A derrota para o Palmeiras não abalou os pensamentos e tão pouco o planejamento do técnico Dorival Júnior para a seqüência do Campeonato Paulista. Após a partida, o treinador manteve a mesma serenidade que mostrava quando o time ficou seis jogos sem perder.
“Não me empolguei quando o time vinha em uma boa seqüência de vitórias e não me vou desesperar agora. Essa queda que o time apresentou nas últimas rodadas é normal e era até esperada pelas grandes mudanças que o plantel sofreu do ano passado para este”, disse o treinador.
Júnior não terá grandes problemas para o jogo do próximo sábado contra o Ituano. Nenhum jogador ficará de fora por suspensão e ele ainda deverá ter o retorno do volante Luís Maranhão que cumpriu automática frente o Palmeiras. O São caetano tem 19 pontos e ocupa a sexta posição, após sofrer duas derrotas seguidas. Antes de cair em casa diante do palmerias, por 2 a 1, perdeu para o Noroeste, por 5 a 2, em Bauru.
As duas próximas rodadas serão cruciais para o time do ABC. No sábado a equipe recebe o Ituano no Anacleto Campanella. Comandados pelo experiente Sorato, os meninos de Itu tem os mesmos 19 pontos que o Azulão e são candidatos diretos a uma vaga nas semifinais. Em seguida, o São Caetano vai à Jundiaí enfrentar o Paulista, mais um candidato direto à vaga na fase decisiva.





































































































































